Rock in rio 26 junho

rock in rio 26 junho

Quando foi a última edição do Rock in Rio?

Falamos, claro, do Rock in Rio Lisboa, cuja última edição portuguesa foi em 2018. Este ano há muitas novidades, como seria de esperar, mas o que continua a chamar mais à atenção é mesmo o cartaz musical.

Quais são os requisitos para a meia-entrada na cidade do rock?

A Cidade do Rock não dispõe de guarda-volumes, devendo cada espectador se responsabilizar pelos seus pertences. 13. Todos os beneficiários de meia-entrada deverão exibir documento de identificação oficial que comprove a sua condição e que deverá ser o mesmo apresentado no ato da aquisição do ingresso.

Qual é a atração mais disputada da cidade do rock?

7UP Slide é a atração mais disputada da Cidade do Rock e esta edição quer elevar ainda mais a emoção de voar por cima da clareira do Palco Mundo.

Quando foi o primeiro Rock in Rio?

Edições Ano Nome Local 1985 Rock in Rio I Rio de Janeiro 1991 Rock in Rio II Rio de Janeiro 2001 Rock in Rio III Rio de Janeiro 2004 Rock in Rio Lisboa I Lisboa 20 more rows ...

Qual foi o objetivo do Rock in Rio 2004?

O Rock in Rio Lisboa 2004 teve como objetivo a ajuda social, tendo sido arrecadados 660 mil euros para a instituição Plan International-Childreach.

Quais foram as principais características do show do Rock in Rio?

A turnê foi acústica, seguindo seu Acustico MTV, mas o show do Rock in Rio incluiu guitarras. Silverchair: Durante o show da banda australiana, alguns espectadores estenderam uma faixa que dizia Grunge Not Dead ( Grunge Não Morreu) e a banda tocou uma canção inédita chamada One Way Mule, que seria editada no disco Diorama, lançado em 2002.

Postagens relacionadas: