Autarquicas 2021 almada

autarquicas 2021 almada

Por que a autarquia de Almada foi perdida para o PS?

A autarquia de Almada foi perdida para o PS pelo adormecimento em que a CDU caiu, ao fim de tantos anos no poder, admite Maria das Dores Meira em entrevista à Renascença. Acusa Inês de Medeiros de nada ter feito pelo concelho no último mandato: não fez um parque verde, uma escola, um centro de saúde, uma urbanização nova.

Quem é a autarca da Câmara de Almada?

Em 2013 foi cabeça de lista à Junta de Freguesia da Costa de Caparica pelo Movimento de Cidadania pela Costa. O PS volta a concorrer à Câmara de Almada com Inês de Medeiros, a autarca em exercício.

Quem é a deputada de Almada?

O Iniciativa Liberal apresenta Bruno Coimbra. Nascido e criado em Almada, Bruno Coimbra, de 45 anos, licenciou-se em Português e Inglês e é atualmente professor do ensino básico e secundário. Tem ainda uma pós-graduação em Administração e Gestão da Educação na Universidade Técnica de Lisboa.

Qual foi a vitória do Partido Socialista de Almada?

Eram nove da noite e a sede do Partido Socialista de Almada já festejava a vitória. Segundo as primeiras projecções avançadas pela RTP, Inês de Medeiros, a actual presidente e novamente candidata pelo PS à Câmara de Almada, alcançava entre 40% a 45% dos votos, possibilitando assim ao partido eleger 4 a 5 vereadores.

Qual é o provável vencedor da autárquica?

A sondagem pré-eleitoral da Universidade Católica Portuguesa para a RTP e Públicoindica que o PS é o provável vencedor, seguido da CDU, prevendo-se um cenário de inexistência de maioria absoluta. VER MAIS Em Almada, 77 por cento dos habitantes dizem ter a certeza de que irão votar nestas autárquicas.

Quem é o vereador de Almada?

O BE recandidata Joana Mortágua à Câmara de Almada. A deputada bloquista, de 34 anos, é vereadora na cidade da Margem Sul do Tejo desde 2017. Licenciada em Relações Internacionais, Joana Mortágua fixou-se no Bloco de Esquerda aos 18 anos e foi eleita deputada pelo círculo de Setúbal em 2015.

Quem é a candidata a presidência da Câmara Municipal de Almada?

A deputada Joana Mortágua é a candidata do Bloco de Esquerda (BE) à presidência da Câmara Municipal de Almada nas próximas eleições autárquicas, onde é vereadora desde 2017, adiantou hoje à Lusa fonte do partido.

Quem é a autarca da Câmara de Almada?

Em 2013 foi cabeça de lista à Junta de Freguesia da Costa de Caparica pelo Movimento de Cidadania pela Costa. O PS volta a concorrer à Câmara de Almada com Inês de Medeiros, a autarca em exercício.

Postagens relacionadas: