Aneis de namoro

aneis de namoro

Por que celebrar o namoro com anéis de namoro?

Nada melhor que celebrar o namoro com uns anéis de namoro. Este símbolo de compromisso entre namorados é uma tradição que marca o início de um novo namoro ou a comemoração de um namoro já existente.

Onde Comprar anel de namoro?

A Casa das Alianças é a Maior e Mais Completa Loja de Alianças do Brasil, são mais de 80 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Campo Grande. Portanto, pode confiar! Alianças é na Casa das Alianças. Confira essa incrível seleção de Anel de Namoro aqui na, Casa das Alianças. A Maior e Mais Completa Loja de Alianças do Brasil.

Como usar o anel de namoro após o casamento?

Uma maneira mais cordial que segue tradições, o Anel de Namoro é entregue a futura noiva como símbolo do pedido de casamento, podendo ser usado até o matrimônio junto com a aliança de prata na mão esquerda e após o casamento, o Anel de Namoro pode passar a ser usado junto com a tradicional aliança.

Qual a garantia do anel de namoro?

A Casa das Alianças oferece a você a garantia do Anel de Namoro, auxiliando no decorrer dos anos com a limpeza da peça, alteração de tamanho e até preservação do brilho. O nosso cliente carrega consigo a certeza de que está adquirindo um produto de alta qualidade para a vida toda.

Como escolher os anéis de namoro?

Geralmente os anéis de namoro são pratas e usados no dedo anelar direito, mas a escolha da cor fica a critério de quem usa e pode conter alguma característica especial, como gravação de nomes, datas, entre outras coisas. De maneira idêntica à aliança de namoro, a aliança de noivado também simboliza a materialização de um compromisso.

Qual o significado do anel de namoro?

O anel de namoro não sustenta a sua existência com um simples metal com uma cor excepcional, o que justifica a enorme importância que se associa ao seu amor e ao compromisso que se quer celebrar. O tempo, também, não é um fator crucial neste aspeto, uma vez que há homens que se entregam após alguns meses de namoro…

Como é feita a aliança de namoro?

A aliança de namoro é feita de prata, podendo conter pedras ou detalhes em outras cores ou materiais. A prata é o metal escolhido por representar algo belo, forte e brilhante, porém, não tão valioso quanto o ouro que é usado nas alianças de noivado e casamento.

Como Usar aliança de namoro com anel solitário?

Como usar aliança de namoro com anel solitário? Para usar a aliança de namoro com o anel solitário, basta saber associar seu gosto pessoal e o modelo da aliança que você já usa com um tipo de anel solitário que combine. Então, após escolher uma joia adequada basta incorporar a peça no mesmo dedo que se usa a tradicional aliança.

Qual o significado do anel de namoro?

O anel de namoro não sustenta a sua existência com um simples metal com uma cor excepcional, o que justifica a enorme importância que se associa ao seu amor e ao compromisso que se quer celebrar. O tempo, também, não é um fator crucial neste aspeto, uma vez que há homens que se entregam após alguns meses de namoro…

Como usar o anel de noivado e casamento em ouro?

Essas alianças são as mesmas que serão usadas pelos dois após o casamento. Durante todo o período do noivado, o noivo e a noiva usam a aliança no dedo anular da mão direita.

Qual a mão do anel de namoro?

Quando o noivado acontece apenas com as alianças de casamento, ELE e ELA usam as mesmas no dedo anelar da mão direita até o dia do casamento. Na cerimônia, a aliança vai para o dedo anelar da mão esquerda. Simples assim! Mas, como já mencionado no início do artigo, a tradição brasileira tem sido acompanhada da americana.

Como usar o anel solitário no aniversário do casamento?

No aniversário do casamento a mulher pode ser presenteada com o anel solitário para usar como aparador e destacar a aliança de casamento, trazendo todo o simbolismo que esse anel tem, representando um amor tão duradouro quanto a pedra preciosa que compõe ele. É claro que nada impede você, que ainda não está noiva, de usar um anel solitário.

Postagens relacionadas: