Sef coimbra telefone

sef coimbra telefone

O que é o SEF e para que serve?

O SEF também é responsável pelo controle da imigração nos aeroportos, com o objetivo de verificar a entrada de estrangeiros no país. O SEF pode, por exemplo, impedir a entrada de um estrangeiro que esteja em situação irregular.

Como entrar em contato com o SEF?

3000-409 COIMBRA. Telefone: 239 853 500. Fax: 239 853 529. E-Mail: dir.centro@sef.pt. Loja do SEF na Universidade de Coimbra/Casa da Lusofonia. Rua Arco da Traição, Polo I. Universidade de Coimbra. 3000-056 COIMBRA. Telefone: 239 857 091.

Quais são os postos de atendimento do SEF?

Os postos de atendimento do SEF estão presentes nas maiores cidades de Portugal e são divididos por delegações regionais (Algarve, Lisboa e Alentejo, Centro, Norte, Açores e Madeira). Com a mudança para Serviço de Estrangeiros e Asilo, esta estrutura segue inalterada. O SEF Portugal era composto por um quadro de profissionais que podiam atuar como:

O que é preciso para fazer a marcação do SEF?

No dia da marcação, é preciso comparecer levando os documentos necessários para fazer a solicitação e pagar o pedido. Precisam comparecer ao SEF os estrangeiros que não sejam de países da União Europeia e pretendam permanecer no país além do tempo permitido para o turismo (90 dias).

Qual a função do SEF?

O SEF também cumpre a função de controlar e fiscalizar as ações dos estrangeiros que estão em território nacional, além de verificar a situação de regularidade dos imigrantes, para evitar a exploração de mão de obra ilegal, por exemplo.

Qual a diferença entre o SEF e o se?

O SE é transformado no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras ( SEF) em 1986, através do Decreto-Lei n.º 440/86, de 31 de dezembro. Ao SEF são agora também atribuídas as funções de controlo de fronteiras.

O que é a Sefaz e para que serve?

O que é SEFAZ? Como Funciona e Para que Serve? A SEFAZ (Secretaria de Estado da Fazenda) é um órgão estadual responsável pela fiscalização, arrecadação, pagamento, controle e contabilização de recursos públicos de cada Estado do Brasil.

Qual a diferença entre o SEF e o Sea?

E o SEA? O SEA (Serviço de Estrangeiros e Asilo) surge em substituição ao SEF, que foi declarado extinto pelo governo em abril de 2021. A extinção foi oficialmente publicada oficialmente na Resolução do Conselho de Ministros nº 43/2021. A partir de agora o SEA seria responsável pela parte técnica e administrativa dos serviços de imigração.

Como entrar em contato com o SEF?

Telefone: 218 106 100. Fax: 218 106 154. Horário de Atendimento. 08h30 – 15h30 (dias úteis) Posto de Atendimento do SEF – Study in Lisbon Lounge. Contacto.

Qual a função do SEF?

O SEF também cumpre a função de controlar e fiscalizar as ações dos estrangeiros que estão em território nacional, além de verificar a situação de regularidade dos imigrantes, para evitar a exploração de mão de obra ilegal, por exemplo.

Como funciona a linha de apoio ao cliente SEF?

Além destes números de contacto da sede, o SEF dispõe ainda de um email para que possa contactar equipa de apoio ao cliente do SEF em situações menos urgentes do que as que naturalmente teria de lidar em caso de contacto por telefônico por natureza mais urgente, o email do SEF é sef@sef.pt.

Como funciona o pré-agendamento do SEF?

A instituição do pré-agendamento, marcando dia e hora para atendimento presencial dos cidadãos, elimina filas e tempos de espera. Os agendamentos via telefone, através do Centro de Contacto, são necessários, para garantir um atendimento nos balcões de atendimento do SEF.

Postagens relacionadas: