Melhor marcador euro 2020

melhor marcador euro 2020

Quem é o melhor do Euro 2020?

Por seu lado, Schick arrancou com um ‘bis’ à Escócia (2-0), incluindo um golo pouco à frente do meio-campo, o melhor do Euro 2020, marcou de penálti à Croácia (1-1) e, no último encontro da fase de grupos, não facturou à Inglaterra (0-1).

Quem é o melhor marcador do Campeonato da Europa?

O futebolista português Cristiano Ronaldo sagrou-se este domingo pela segunda vez melhor marcador de uma edução do campeonato da Europa, repetindo o feito de 2012, também com companhia, desta vez do checo Patrik Schick.

Qual é o melhor marcador de sempre?

Aos 36 anos e cinco meses, é o mais velho melhor marcador de sempre num Europeu. Até agora, o mais velho era Michel Platini, que tinha 29 anos e um mês em 1984. Em 2016, CR7 tinha ficado em segundo, com três golos e três assistências, atrás dos seis golos de Griezmann.

Qual é a liderança dos marcadores da história dos europeus?

Com a ‘mão cheia’ de tentos no Euro2020, Cristiano Ronaldo destacou-se na liderança dos marcadores da história dos Europeus, ao passar a somar 14 golos, mais cinco do que o francês Michel Platini, autor dos seus nove tentos no Europeu de 1984. Seja o primeiro a comentar. Escolha um dos seguintes tópicos para criar um grupo no Fórum Público.

Quais são os melhores marcadores Oficiais da história do futebol?

Os 10 melhores marcadores oficiais da história do futebol 1 # 8 Ferenc Deak (Hungria) – 576 gols de carreira. Ferenc Deak nasceu em Budapeste, na Hungria e passou toda a sua carreira jogando em uma infinidade de clubes húngaros. 2 # 7 Lionel Messi (Argentina) – 655 gols de carreira. ... 3 # 6 Cristiano Ronaldo (Portugal) – 680 gols de carreira. ...

Quem é o melhor marcador da UEFA?

Cristiano Ronaldo é o melhor marcador de sempre na UEFA Champions League e nas competições de clubes da UEFA, bem como o jogador com mais golos na história do futebol de selecções. Que recordes da UEFA detém Cristiano Ronaldo?

Quem foi o melhor marcador da Copa do mundo?

Após disputar a Copa do Mundo da FIFA de 2010, foi o melhor marcador da competição ganhando a bota de Ouro da Copa do Mundo FIFA (5 golos), tornando-se a grande revelação desse mundial. No último mundial de 2014, Müller apontou um hat-trick sobre Portugal e o golo da vitória por 1–0 sobre os Estados Unidos no terceiro jogo da fase de grupos.

Postagens relacionadas: