Polémica prozis

polémica prozis

Qual a origem da marca Prozis?

A Prozis é parceira da ATRP ( Associação de Trail Running de Portugal) , e começou a patrocinar os Campeonatos Nacionais de Trail Running em Portugal, a partir de 2016, passando a ter o nome da marca, como naming partner .

Quem é o ex-presidente da Prozis?

A CNN Portugal tentou contactar Miguel Milhão, mas sem sucesso. No entanto, o ex-CEO da Prozis, em declarações à Magg, reforça a sua posição: “Quanto a mim, não consigo fazer mal a bebés. Teria pesadelos à noite.

Quem é o fundador da Prozis?

Miguel Milhão, fundador da Prozis, manifestou-se a favor da anulação da proteção do direito ao aborto nos EUA. Várias famosas terminaram as colaborações com a marca de suplementos. Miguel Milhão, fundador da Prozis, manifestou-se a favor da anulação da proteção do direito ao aborto nos EUA.

Por que a Prozis bloqueou os comentários nas publicações do Instagram?

Devido a todas as reações negativas, a marca bloqueou a possibilidade de se escreverem comentários nas publicações do Instagram. Miguel Milhão fundou a Prozis em 2006. Desde então, a marca é lider na área do retalho da nutrição desportiva e é uma das maiores lojas de nutrição desportiva da Europa.

Quem é o fundador da marca Prozis?

Miguel Milhão, fundador da marca Prozis, uma das a maiores lojas de nutrição desportiva da Europa com bastante visibilidade em Portugal, sobretudo devido ao elevado número de influencers que trabalham com a marca, viu-se envolvido numa polémica, depois de ‘celebrar’ o fim do direito ao aborto nos Estados Unidos.

Onde fica o escritório da Prozis?

Os escritórios da Prozis na Maia ocupam um enorme espaço aberto no que outrora foi um centro comercial, hoje decorado com imagens de super-heróis e outros símbolos da cultura pop.

Por que a Prozis é a maior loja de nutrição desportiva da Europa?

Foi aos 23 anos e devido a uma lesão desportiva que Miguel Milhão decidiu fundar a Prozis. Nove anos depois, a empresa tornou-se na maior loja de nutrição desportiva da europa, faturando milhões por ano. Exceed yourself é o lema da empresa tecnológica líder na área do retalho da nutrição desportiva.

Postagens relacionadas: