Capacetes moto

capacetes moto

Qual a melhor marca de capacete?

Aqui, na RS1, você encontra os mais diversificados modelos da marca. Escolha o seu e garanta mais proteção e conforto para as suas viagens. A marca francesa Shark se tornou um dos líderes de fabricação de capacetes em todo o mundo.

Qual a homologação do capacete de motociclo?

Capacetes com homologação FIM. É aquele que rapidamente vem à nossa mente quando falamos de capacetes de motociclo. É o mais comum e, como pode ver, é um capacete de uma peça única, que protege o nosso queixo com um protetor de queixo fixo e incorpora uma tela que nos oferece um alto grau de insonorização.

Qual o melhor capacete para estrada?

O capacete integral é o que nos oferece a maior proteção. Neste tipo de capacetes também se encontra o capacete integral Adventure, preparado para um uso misto entre a estrada e off-road. Por exemplo, a tela pode ser removida e tem uma viseira.

Qual o melhor capacete para rodoviário?

No segmento rodoviário, o capacete por excelência e número um é o capacete integral, é aquele que oferece a maior proteção entre todos os segmentos, no topo deste segmento encontramos modelos de competição de corrida como MotoGP. Ideal para dirigir na estrada e ainda mais para nos levar a pedalar em um circuito.

Quais são as melhores marcas de capacete para moto?

Testado e recomendado por órgão e revista de defesa do consumidor como melhor opção na categoria, o modelo B40 é um capacete fechado com design aerodinâmico da Bieffe e oferece ótima relação de custo-benefício atingindo todos os objetivos dos mais exigentes motociclistas.

Quando o Capacete deve ser usado?

Os capacetes não devem ser utilizados após 3 anos de fabricação, independentemente de estarem novos ou não. Vale lembrar que, após um acidente a eficácia de proteção será comprometida, por isso o capacete deverá ser inutilizado, dando lugar a um novo.

Qual o melhor capacete de ciclismo?

O capacete de ciclismo Cairbull é um dos mais conhecidos no mundo das bikes. Confeccionado em EPS com tecnologia in-mold, possui sistema especial de aerodinâmica e ventilação, com 30 entradas de ar. Com isso, ajuda a aumentar a velocidade ao mesmo tempo que controla a temperatura.

Como escolher o capacete ideal para minha cabeça?

Passe a fita horizontalmente na cabeça, logo acima das orelhas e das sobrancelhas. Essa medida equivale ao tamanho do capacete. A dica é optar sempre pelo tamanho menor, assim, se sua cabeça mede 56,5 cm, escolha um capacete de número 56. Com o tempo, ele se ajusta às suas medidas.

Qual o melhor capacete para corridas de estrada?

Referência entre os capacetes que melhor oferecem conforto, aerodinâmica e segurança, o AGV K3 Sv da Simoncelli é muito indicado para quem tem amor pelas corridas de estrada e está começando no estilo de vida sobre duas rodas, ou para aqueles que já possuem quilômetros de rodagem e experiência!

Qual o melhor capacete para rodar?

Capacete Norisk Soul FF302 Iron Chrome O modelo Norisk Soul FF302 é versátil, bonito e aerodinâmico, além de contar com um ótimo sistema anti-ruído, capaz de manter todo o percurso silencioso e agradável. Como possui visor solar, é possível rodar com ele durante longos períodos sem que os raios solares agridam os olhos.

Quais são as vantagens do capacete?

Alguns acompanham viseiras resistentes que protegem os olhos da lama durante o trajeto. Também contam com losango frontal ajustável à altura da boca e nariz de cada piloto. O material do capacete é o responsável por absorver impactos em casos de quedas, batidas e outros acidentes.

Quais são os melhores capacetes para motocicletas?

Abertos, articulados, fechados e touring, os capacetes LS2 Helmets possuem modelos exemplares para diversos tipos de motocicletas, como big-trial, esportivas, scooters e custom. Um ótimo exemplo disso é o capacete Arrow FF323, que permite uma experiência mais imersiva na rodagem, garantindo uma desenvoltura aerodinâmica muito mais eficiente.

Postagens relacionadas: