Louça costa nova

louça costa nova

Qual é a marca da louça Costa Nova?

Compre na Orpheu Decor! A Costa Nova é uma marca de louça em grés fino. A marca alia o design e as cores que lhe são características à qualidade, elegância e estilo contemporâneo. A Costa Nova é uma marca de louça em grés fino.

Quais são as colecções da Costa Nova?

Entre mobiliário antigo, arranjos florais, velas e louça (sobretudo), encontra agora na Rua Castilho as colecções Costa Nova, assim como o universo criativo da marca – presente nos moldes e nas luvas, que foram usadas para produzir estas peças e que vieram directamente da fábrica, onde a marca ainda possui o seu primeiro ponto de venda ao público.

Onde fica a primeira loja da Costa Nova?

Em Lisboa, acaba de abrir a primeira loja. Depois de ter conquistado o mundo, a Costa Nova quer dar-se a conhecer no seu país de origem, Portugal. É a primeira loja da Costa Nova em Lisboa e tem todas as coleções da marca portuguesa. Veja as imagens na fotogaleria Nem todos os fetiches consumistas giram em torno de malas, casacos e sapatos.

Qual é o país de origem da Costa Nova?

Depois de ter conquistado o mundo, a Costa Nova quer dar-se a conhecer no seu país de origem, Portugal. É a primeira loja da Costa Nova em Lisboa e tem todas as coleções da marca portuguesa. Veja as imagens na fotogaleria

Como é a primeira loja da Costa Nova em Lisboa?

Um projeto pensado pelos arquitetos João Mendes Ribeiro e Luísa Bebiano, a primeira loja da marca em Lisboa tem, além dos espaços de venda dedicados a cada coleção, uma zona live kitchen para eventos, continua Miguel Casal. A loja pretende ser, mais do que um ponto de venda, uma montra para toda a coleção Costa Nova.

Qual é o país de origem da Costa Nova?

Depois de ter conquistado o mundo, a Costa Nova quer dar-se a conhecer no seu país de origem, Portugal. É a primeira loja da Costa Nova em Lisboa e tem todas as coleções da marca portuguesa. Veja as imagens na fotogaleria

Quem é o designer da Costa Nova?

2018 A marca portuguesa de cerâmica surgiu em 2006 em Vagos, perto de Aveiro, pela mão de Miguel Casal. Doze anos depois, abre o primeiro espaço em Lisboa, na Rua Castilho - uma das principais artérias da cidade de Lisboa. Um espaço proporcional à magnitude que o nome Costa Nova alberga.

Quem é o dono da Costa Nova?

Doze anos depois da sua criação, a Costa Nova abre a primeira loja em Lisboa. A marca de loiças inspira-se nas tradições portuguesas da partilha à mesa e nas influências marítimas da nossa costa. É em 2006 que nasce, pelas mãos de Miguel Casal, a Costa Nova, pertencente à empresa Grestel.

Postagens relacionadas: