Quadros decorativos para sala

quadros decorativos para sala

Como escolher quadros para sala?

Neste caso, as versões geométricas e com imagens que marquem outras décadas são escolhas perfeitas. Adquirir uma obra famosa não é muito barato, e se você não é um colecionador que tem possibilidade de se render a um tesouro desses ($$$), pode aproveitar as releituras e réplicas que fizeram e fazem sucesso.

Como escolher o melhor quadro decorativo?

Já em locais de cores fortes e decorações chamativas, um quadro decorativo com uma tela e cores mais neutras pode dar ao ambiente a neutralidade que faltava para fechar o equilíbrio das cores. Toda cor traz uma energia a um ambiente e quando você consegue encontrar o equilíbrio entre elas, aí está o resultado de uma boa decoração.

Quais são os melhores quadros para sala de estar?

Elas possuem diversas técnicas, tem os de tinta óleo, aquarela, mídia mista, todos funcionam muito bem em salas de estar. Sugestões de quadros com arte abstrata. O ideal é que você escolha obras de arte que complementem não apenas as paredes da sala, mas também o mobiliário.

Por que investir em quadros decorativos?

Ambientes mais compactos pedem quadros decorativos de tamanhos menores, visando evitar um ambiente com “muita informação” e até mesmo visualmente poluído. Já em locais maiores, com mais espaço, o investimento em quadros maiores e de maior presença é mais eficiente para preencher e realçar espaços.

Como decorar a sala com quadros?

E se quiser ir um pouco mais além, pode optar por deixá-los diretamente sobre o piso, apenas encostados na parede. Já as decorações minimalistas se ajustam melhor com poucos quadros de tamanhos grandes. O tema do quadro deve sempre se relacionar com o estilo de decoração predominante.

Como escolher quadros para sala de estar?

Os melhores modelos para sala de estar são aqueles que conversam com o resto da decoração e representam as preferências dos moradores. Quem resolve colocar quadros na sala de estar normalmente se depara com várias dúvidas. Entre elas, estão: que tipo de arte combina com o ambiente? É preciso combinar as cores?

Como decorar uma sala industrial?

Nessa sala industrial, o laranja dos quadros aquece o ambiente. 58. Mapas de cidades do mundo na parede da sala. 59. O buffet dessa sala de estar é o ponto focal para os quadros 60. Antigo mapa da Itália decora a parede dessa ampla sala de estar; destaque para a luz direcionada que valoriza ainda mais o quadro

Qual o melhor objeto decorativo para a sala?

Depois do sofá, o aparador é um dos melhores lugares da sala para colocar um quadro. 32. O pé-direito alto dessa sala disfarça o tamanho real da dupla de quadros

Como escolher o melhor quadro na sala?

Dependendo do tipo de arte que você escolher, você pode passar um visual contemporâneo, clássico ou os dois. O quadro na sala te permitirá expressar suas paixões, por exemplo, se você for um amante dos animais ou um entusiasta da natureza, uma pessoa que gosta de diversão ou segredos, tem desejos insatisfeitos ou é um empreendedor.

Como Usar quadro grande na decoração da sala de estar?

O uso de quadros na sala também pode ser uma maneira de inserir cor ao projeto com cartela de cores neutras, como é o caso deste projeto. Na decoração, os tons de cinza são predominantes no ambiente, e o quadro grande ao fundo entra como uma maneira de modernizar a sala com um toque de cor.

Qual a importância do quadro na sala de estar?

O quadro acrescenta personalidade, é como o toque final na sua sala de estar. Suas cores ou falta delas, sua textura, definição e personalidade adicionam contexto a uma sala, e a tornam uma imagem completa. Inspiração com fotografias.

Como decorar uma sala com quadros mais modernos?

Os quadros mais modernos repaginam o visual do ambiente instantaneamente, mesmo em uma sala com decoração mais clean ou minimalista. A modernidade do quadro pode estar em seu formato ou nas imagens presentes nele. O mix de cores e de padrões também pode agregar mais modernidade ao seu quadro e, consequentemente, a toda a sala.

E sabe por quê? Porque este tipo de produto não é apenas utilizado como um item decorativo comum, mas são peças tendem a transparecer personalidade e pensamentos daqueles que as adquirem. Grande parte das pessoas que compram quadros decorativos possuem uma coleção, ou adoram encher os ambientes com quadros diferenciados.

Quais são os melhores quadros para decoração de sala?

Postagens relacionadas: