Bancoctt

bancoctt

Por que o Banco CTT é tão importante?

Todos conhecem os CTT, seja pelo saudosismo do tempo de receber uma carta no correio, seja porque já aplicaram algum dinheiro nos seus produtos. São 3,7 milhões de clientes na área do investimento, um número que levou a empresa a criar o Banco CTT com o intuito de fazer cross selling.

Qual a diferença entre o Banco CTT e o canal homebanking?

Para simplificar a utilização dos canais digitais, a App Banco CTT e o canal Homebanking partilham as mesmas funcionalidades e a mesma navegação, facilitando o acesso ao banco através dos diferentes canais. Possibilidade de constituir um Depósito a Prazo diretamente no seu telefone.

Como abrir uma conta no Banco CTT?

Crie uma conta feita por si e para si, numa Loja Banco CTT ou inicie o processo de abertura de conta online. Escolha uma das nossas Lojas Banco CTT para abrir a sua conta. Terá toda a ajuda necessária e poderá também esclarecer as suas dúvidas. Não se esqueça de se fazer acompanhar dos documentos necessários para a abertura de conta.

Qual é o valor mínimo de depósito no Banco CTT?

Tem valor mínimo para abrir conta CTT? Algumas contas possuem um valor mínimo de depósito inicial, e ele é variável conforme o tipo de conta escolhida. A conta Banco CTT e a Conta Serviços Mínimos Bancários, por exemplo, não possuem um valor mínimo de depósito.

Quem é o dono do Banco CTT?

Os CTT celebraram em 1998 acordo de parceria com a CGD de forma a lançar um novo banco, que se chamaria Banco Postal. O banco seria lançado a 19 de Fevereiro de 2002, tendo os CTT 49% do capital; no entanto, a 10 de Janeiro de 2003, a CGD adquiriu a quota dos CTT.

Qual a nova área de negócio do Banco CTT?

Esta nova área de negócio do Banco CTT será, nesta fase de arranque, suportada numa oferta completa de soluções de Factoring, sendo depois alargada de forma gradual e progressiva a outros produtos e serviços.

Qual a importância da parceria entre o Banco CTT e a PMES?

A parceria traduz-se numa enorme sinergia devido à complementaridade dos segmentos das duas instituições e permite ao Banco CTT disponibilizar soluções de factoring às PMEs portuguesas, suportada em processos simples e predominantemente digitais.

Como a gestão dos CTT pode ajudar os clientes?

A gestão dos CTT tem de perceber que hoje em dia, os clientes (digitais) não podem ficar à espera um ano para desenvolverem usabilidades/funcionalidades tão básicas como disponibilizarem o IBAN/NIB, MBnet, MBway, gestão débitos diretos, etc. etc.

Não é necessário instalar nenhum software ou hardware no seu computador para poder utilizar o homebanking. Normalmente são utilizados os navegadores Internet Explorer ou o Mozilla Firefox, no entanto, qualquer ligação à internet é suficiente. As operações realizadas através do homebanking são seguras?

Como poupar tempo e mesmo dinheiro com operações bancárias?

Como iniciar a abertura da sua conta Banco CTT?

Avance com a abertura da sua conta em apenas 5 passos. Para iniciar o processo necessita de ter consigo a seguinte documentação. Inicie agora a abertura da sua conta e finalize o processo numa das Lojas Banco CTT da sua preferência, no prazo máximo de 30 dias.

Como abrir conta no CTT?

Via de regra, a abertura de conta no CTT é feita integral e obrigatoriamente de forma presencial, em uma agência física.

Qual o valor mínimo para abrir conta CTT?

Acesso aos canais digital – homebanking e mobile banking. Trata-se de uma conta à ordem que pode utilizar para fazer a gestão do seu dia a dia. Neste caso, abrir conta CTT valor mínimo é de 100€ (tal como acontece com a maior parte das contas com exceção da conta júnior e na de serviços mínimos obrigatórios).

Quais são os diferentes tipos de Contas do Banco CTT?

Frisamos que atualmente o Banco CTT tem 4 tipos de contas diferentes, de entre as quais pode optar: Conheça-as um pouco melhor de seguida. Ao abrir uma Conta Banco CTT, tem tudo o que necessita para gerir as finanças do seu dia a dia, de uma forma simples e cómoda.

Postagens relacionadas: