Signo aquário datas

signo aquário datas

Qual é o signo de aquário?

Aquário é um signo de Ar, o elemento da mente. O seu planeta regente é Úrano contando com Saturno como corregente. É o signo do intelecto, da ideologia, das preocupações políticas e sociais, das causas humanitárias e ecológicas. Tende a sentir-se pouco à vontade ou embaraçado perante demonstrações emocionais e pode desligar-se dos seus sentimentos.

Qual é o segundo decanato do signo de aquário?

O segundo decanato do signo de Aquário se inicia no dia 31 de janeiro e tem o seu término no dia 9 de fevereiro. O planeta responsável por esse período é Mercúrio, que dá a esses aquarianos o dom de serem divertidos e muito comunicativos. Esses nativos costumam se atrair por pessoas parecidas com eles.

Como namorar uma pessoa do signo de aquário?

Portanto, namorar uma pessoa do signo de aquário é como namorar com alguém que não sente ciúmes bobos, que adoram conversas sobre coisas inteligentes, que mantém uma amizade e que tem sentimentos duradouros. Contudo, como você já deve saber, os aquarianos têm uma personalidade forte. Por isso, podem ser pessoas de difícil convivência.

Quais são os signos das datas?

Que tal conhecer essas datas agora? Anote a nossa ”colinha” para saber sempre os signos datas quando precisar deles: Áries: de 21 de março a 19 de abril. Touro: de 20 de abril a 20 de maio. Gêmeos: de 21 de maio a 21 de junho. Câncer: de 22 de junho a 22 de julho. Leão: de 23 de julho a 22 de agosto.

Quais são as características do Homem do signo de aquário?

O homem do signo de Aquário possui diversas características, assim fica fácil defini-lo. Porém, o item que mais identifica um aquariano é o seu amor pela liberdade. Ele gosta muito do fato de ser dono de si mesmo.

Qual é o signo do Zodíaco do aquário?

A definição do signo de Aquário por ser de elemento ar, traz consigo muita sabedoria, entendimento e razão. É um signo comunicativo que consegue enxergar a sua volta diversos sinais que o auxiliam a compreender facilmente o ambiente em que está envolvido. O ar é responsável por objetividades, ideias e troca de experiências através da comunicação.

Qual é o signo de ar do aquário?

Aquário é um signo de ar, portanto, funciona muito bem no mundo das ideias. 2. É criativo, inteligente e mentalmente dinâmico. 3. Como signo de ar, dá uma importância imensa às amizades, muito mais do que ao amor.

Qual é o símbolo do aquário?

Diferente da maioria dos outros signos, Aquário não tem um animal como símbolo, e sim o Portador da Água. Este símbolo consiste em um homem segurando um jarro de água, em posição de servi-la e esta água está derramando como se fosse despejada.

Qual o signo astrológico de aquário?

Este artigo foi visualizado 40 860 vezes. O signo astrológico de aquário é marcado pela intensidade, pelo intelecto e pela independência.

Como fazer um relacionamento com um aquariano?

Em um relacionamento com um aquariano, a outra pessoa deve ser o lado mais caloroso e ensinar a importância da intimidade. Conforme criam a intimidade intelectual, tente fazer com que seu parceiro se abra um pouco mais emocionalmente. É bem provável que você acabe sendo o responsável por iniciar os momentos de intimidade de emocional entre vocês.

Quais são os sentimentos de um aquariano?

Ao namorar com um aquariano, esteja aberto às novas possibilidades. Os aquarianos amam aprender e se divertir. É importante estar disposto a experimentar coisas novas para manter o interesse da pessoa. Apesar de serem tranquilos e divertidos, os aquarianos gostam de falar e de aprender sobre os parceiros.

Qual é a personalidade dos aquarianos?

Com relação à personalidade dos aquarianos, podemos destacar que, de todos os signos do zodíaco, eles são considerados um dos mais criativos e curiosos. Aliás, eles são conhecidos por enxergar além do que as pessoas imaginam sobre o futuro.

Postagens relacionadas: