Vip

vip

Qual a origem da expressão VIP?

A expressão VIP, no entanto, não tem origem inglesa, e sim russa, sendo proveniente da expressão “vesima imenitaja persona”, do idioma russo, sendo aplicado aos imigrantes que viviam na França e no Reino Unido depois da Revolução Bolchevique, na Rússia, em 1917, sendo atribuído a ex-nobres, a quem eram concedidos alguns privilégios.

Quais são os diferentes tipos de VIPs?

Exemplos de VIPs incluem celebridades, chefes de estado / chefes de governo, grandes empregadores, grandes esportistas, políticos, funcionários de alto nível das empresas, indivíduos ricos, ou qualquer outra pessoa notável que recebe tratamento especial por algum motivo.

Quais são os benefícios de uma pessoa VIP?

Esses serviços exclusivos aparecem justificados pela fama, pela celebridade ou pelo dinheiro da personagem em questão. Por hábito, o facto de pertencer ao grupo dos VIP dá aceso a zonas reservadas, como salas especiais nos aeroportos com serviços adicionais e exclusivos.

Quais são os benefícios de pertencer ao grupo dos VIP?

Dá-se o nome de passe VIP, por outro lado, na entrada que entregam discotecas, bares e outros lugares àquelas pessoas que consideram muito importantes. A entrada VIP permite a entrada gratuita e a zonas restringidas dentro das instalações. Equipe editorial de Conceito.de. (29 de Julho de 2014).

Postagens relacionadas: