Números do euromilhões

números do euromilhões

Quais são os números que mais saíram no EuroMilhões?

Números da sorte. Os 5 números que mais vezes saíram no Euromilhões foram o 50 (95 vezes), o 4 (92 vezes), o 38 (90 vezes), o 19 (86 vezes) e o 44 (85 vezes). Por outro lado, as duas estrelas que mais saíram foram a número 5 (163 vezes) e a número 3 (159 vezes). 5. Os maiores prémios do Euromilhões.

Quais são as últimas estatísticas do Euromilhões?

As últimas estatísticas do Euromilhões para todos os sorteios até terça-feira, 20 de maio de 2014, inclusive. Notas do sorteio: Em setembro de 2016, as opções foram aumentadas de 11 para 12. Notas do sorteio: O sorteio de terça-feira foi adicionado em maio de 2011 e as opções para as Estrelas foram aumentadas de 9 para 11.

Qual foi o primeiro sorteio do Euromilhões?

A versão original do sorteio do Euromilhões foi lançada em 2004. O 1º sorteio aconteceu no dia 13 de Fevereiro de 2004, em Paris. Nessa altura, apenas a Espanha, França e o Reino Unido faziam parte do sorteio do Euromilhões. Só em 8 de Outubro de 2004 é que foram incluídos mais seis países: Irlanda, Suíça, Áustria, Bélgica, Luxemburgo e…

Quando foi lançado o Euromilhões?

O Euromilhões é uma loteria jogada em alguns países europeus. Foi lançada no dia 7 de Fevereiro de 2004. O primeiro sorteio ocorreu em Paris, no dia 13 de Fevereiro de 2004.

Quais são os números mais saídos do Euromilhões?

Além de, matematicamente falando, não existirem números (e consequentes chaves do Euromilhões) com maior probabilidade de sair do que outros, a grande verdade é que são muitas as pessoas que optam por jogar chaves compostas pelos números mais saídos, ao longo dos anos, nos sorteios do Euromilhões.

Quais são os números que menos vezes foram sorteados no EuroMilhões?

As estatísticas do Euromilhões mostram também quais são os números que menos vezes foram sorteados, e por isso, se devem (ou não) evitar. Assim, o 32 foi o número menos vezes sorteado (39), seguido pelo 33 (que saiu 44 vezes).

Como saber os números e estrelas do Euromilhões?

Se quiseres ficar a saber mais sobre o assunto, podes passar pelo site oficial Euro-Millions.com. Lá, vais conseguir encontrar muitas mais informações e estatísticas relativas aos números e estrelas do Euromilhões. Entretanto, desejamos-te muita sorte para o próximo sorteio do jogo do tipo lotaria mais excêntrico de Portugal, o Euromilhões!

Quais são os países que jogam o Euromilhões?

Além de Portugal, também a Áustria, a Bélgica, a Irlanda, o Luxemburgo, a França, a Espanha, a Suíça e o Reino Unido fazem parte deste jogo transacional. O Euromilhões surgiu em 2004, tendo o primeiro sorteio sido extraído em fevereiro desse ano.

Quem ganhou o supersorteio do Euromilhões?

É realizado o primeiro Supersorteio do Euromilhões, oferecendo um jackpot fixo no valor de 100 milhões de euros. É ganho na noite por um jogador anónimo da Bélgica.

Quando foi lançado o Euromilhões?

O Euromilhões é uma loteria jogada em alguns países europeus. Foi lançada no dia 7 de Fevereiro de 2004. O primeiro sorteio ocorreu em Paris, no dia 13 de Fevereiro de 2004.

Quem foi a primeira vencedora do Euromilhões?

Marion Richardson torna-se a primeira vencedora do Euromilhões no Reino Unido e recebe um prémio de 16,7 milhões de libras esterlinas. A Áustria, Bélgica, Irlanda, Luxemburgo, Portugal e Suíça juntam-se ao Euromilhões.

Qual foi o maior prémio do Euromilhões de sempre?

No dia 12 de Julho de 2011, após várias semanas de Jackpot, um britânico ganhou o prémio de 185 000 000 € sendo o segundo maior prémio do Euromilhões de sempre. No dia 10 de Agosto de 2012, após várias semanas de Jackpot, um casal britânico ganhou o prémio de 190 000 000 € sendo o maior prémio do Euromilhões de sempre.

Postagens relacionadas: