O que visitar em bruxelas

o que visitar em bruxelas

Quais são as melhores dicas para viajar para Bruxelas?

Nela você vai passar pela Grand Place mas também por outros pontos turísticos de Bruxelas, como Manneken Pis (que eu cito abaixo) e as Galerias Reais Saint-Hubert, além de experimentar iguarias e cervejas Belgas. A Grote Market provavelmente permanecerá em sua mente como o marco mais memorável de Bruxelas.

Quais são os melhores lugares para comer em Bruxelas?

Porém, as mais famosas são: Friterie du Miroir, Fritland, Chez Clémentine, Frit’Flagey, Chez Fernand e Friterie de la Barrière. Não se espante se algum dos lugares estiver com filas, isso é comum por lá. Mas quando sua vez chegar, escolha seu molho e vá ser feliz! Quiosque de batatas fritas, passe quando estiver em Bruxelas.

Qual a melhor Igreja Católica para visitar em Bruxelas?

A Catedral de São Miguel e Santa Gúdula é uma igreja católica para visitar em Bruxelas. A catedral tem entrada gratuita e para visitar a cripta e os tesouros da catedral, os turistas devem pagar € 1,00.

Qual é o símbolo de Bruxelas?

O Manneken Pis é uma pequena estátua de um menino urinando na pia de uma fonte. Conheça sua lenda e como se tornou o símbolo de Bruxelas. Com mais de 7.000 instrumentos musicais que vão desde a época medieval até os dias de hoje, o Museu de Instrumentos Musicais é uma referência mundial.

Que fazer em Bruxelas?

Os museus de Bruxelas podem não ser tão aclamados mundo afora quanto o Louvre, de Paris, ou o British Museum, de Londres, mas não perdem em qualidade e surpreendem pela quantidade: são mais de 100 espalhados por todo o destino.

Qual o melhor lugar para tirar fotos em Bruxelas?

Aproveite e ganhe até 10% de desconto usando o cupom VIAJARNAEUROPA, é só clicar no botão. Parque é um ótimo lugar para tirar fotos em Bruxelas. O Parque do Cinquentenário foi construído em 1880 em comemoração aos 50 anos da independência da Bélgica.

Quais são as melhores cervejas de Bruxelas?

Delirium Café– se há um lugar em Bruxelas onde é possível degustar várias das melhores cervejas do país, este, sem dúvida alguma, é o Delirium. O menu tem pelo menos 200 páginas, tantos rótulos locais e internacionais renderam ao estabelecimento o reconhecimento do Guiness Book.

Por que o Parc de Bruxelles é tão importante para a realeza?

Parc de Bruxelles – devido à proximidade com o Palácio Real – que só abre para visitação pública durante as férias de verão do monarca – o Parc de Bruxelles acabava sendo muito utilizado pela realeza para a caça durante a Idade Média.

Quais são as melhores igrejas em Bruxelas?

A Chapelle de la Madeleine é uma das igrejas mais antigas de Bruxelas. Foi fundada pelos Irmãos da Misericórdia no Século XII, sobre os cimentos da anterior igreja, que dizem ter sido construída pelos cavaleiros templários. Trata-se de uma igreja pequena e austera, com pouca decoração, mas muito acolhedora.

Quais são os melhores lugares para visitar em Bruxelas?

O interior é imenso e, assim como acontece de fora, a bela cúpula é a que mais atrai as atenções. Embora a vista aérea de Bruxelas não seja muito espetacular, o terraço da Basílica de Sacré-Coeur é o melhor ponto para comprovar isso.

Quais são as principais características de Bruxelas?

A Câmara Municipal de Bruxelas, a capital da Bélgica, é considerada um dos mais belos edifícios civis do país. Este impressionante edifício gótico está localizado na belíssima Grand Place (Praça Grande), que é Património Mundial da UNESCO e é uma das praças urbanas mais marcantes do mundo.

Quais são as melhores Igrejas de Bruges?

Outra igreja famosa em Bruges é a Basílica do Sangue Sagrado ou Heilig Bloedbasiliek. A igreja fica meio escondida, do lado esquerdo do prédio da prefeitura da cidade, o Burg. A entrada nos dá acesso a uma capela de estilo neogótico do final do século XIX, com painéis coloridos e detalhes dourados.

Postagens relacionadas: