Justin bieber portugal 2023

justin bieber portugal 2023

Qual foi a última vez que Justin Bieber atuou em Portugal?

Justin Bieber é um dos maiores fenómenos da música a nível mundial. A última vez que o cantor canadiano atuou em Portugal foi em novembro de 2016. Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.

Quando é o concerto de Justin Bieber?

Estrela colombiana vai atuar em Lisboa — saiba quando é o concerto Justin Bieber regressa a Portugal em 2023. Bilhetes começam a ser vendidos esta semana O cantor canadiano sobe ao palco do Altice Arena, em Lisboa, em janeiro de 2023. As datas da digressão mundial Justice World Tour foram anunciadas esta segunda-feira, 15 de novembro.

Quando será a digressão mundial de Justin Bieber?

O músico vai atuar na Altice Arena, em Lisboa, a 21 de janeiro de 2023. É uma das datas da Justice World Tour. Justin Bieber anunciou hoje as datas da digressão mundial que apresenta o disco Justice (editado em março deste ano) e Portugal está incluído no circuito que vai arrancar em 2022 e estender-se até 2023.

Quais são os videoclipes de Justin Bieber?

A videografia de Justin Bieber, um cantor canadense de pop, consiste em quarenta e cinco videoclipes, oito comerciais de televisão e várias aparições na televisão. Para seu mini-álbum de estreia, My World (2009), Bieber lançou os videoclipes dos singles One Time,One Less Lonely Girl e Love Me .

Quais são os países que mais recebem shows de Justin Bieber?

Justin Bieber se apresentando em Zurique, Suíça na My World Tour. As turnês de Justin Bieber já percorreram vários países. Bieber já fez mais de 250 shows em três turnês oficiais desde o início de sua carreira profissional. Os Estados Unidos é o país que mais recebeu shows de Justin, seguido por Canadá, Reino Unido e Austrália .

Quanto custa a biografia de Justin Bieber?

Uma biografia em 3D intitulada Justin Bieber: Never Say Never, lançada em 11 de fevereiro de 2011 nos Estados Unidos e Canadá e em 25 de fevereiro do mesmo ano no Brasil. Dirigido por Jon Chu, ele liderou as bilheterias com uma estimativa de US$ 12,4 milhões em seu dia de estreia em 3 105 salas de cinema.

Postagens relacionadas: