Vidente cega

vidente cega

Quais são as previsões da vidente cega?

01. Enchentes e catástrofes climáticas A vidente cega realizou previsões, especialmente envolvendo países da Ásia e também a Austrália, com relação a enchentes catastróficas que ocorreriam nessas regiões.

Quem foi a primeira vidente do mundo?

Legenda: Baba Vanga morreu aos 85 anos vítima de câncer de mama no dia 11 de agosto de 1996. Em Rupite, na Bulgária, há um monumento para homenageá-la No auge dos seus atendimentos, ela recebia 50 pessoas por dia. Tamanho alcance a levou ainda a ser a primeira vidente do mundo contratada como funcionária pública pelo governo.

Quem é a vidente que previu que o universo seria extinto?

Baba Vanga, por sua vez, é ainda mais direta nos relatos. A vidente previu que o universo seria extinto no ano de 5079, sendo que, até lá, a humanidade veria vários outros movimentos catastróficos. Em relatos ao escritor Valentin Sidorov, disse: “tudo vai derreter, como se fosse gelo.

Quem é o vidente Nostradamus?

Séculos antes, também na Europa, viveu o suposto vidente Nostradamus que, tal como Baba Vanga, deixou uma série de escritos enigmáticos com relação ao futuro do planeta.

Como as pessoas videntes podem serem explicadas pela ciência?

A vidência tem o objetivo de libertar a pessoa através da autorreflexão, que gera natural autoconhecimento. E, juntamente com o próprio indivíduo, a vidência avalia tendências e te guia para um futuro com menos obstáculos. Consultando com um vidente, você recebe apoio e orientação para fazer as melhores escolhas espirituais.

Qual a relação entre vidência e ciência?

Uma célebre citação de Einstein, que ilustra bem como pessoas videntes existem e como elas podem sim serem explicadas pela ciência, é a seguinte. Segundo o cientista, salvaguardadas as devidas proporções, sua Teoria da Relatividade nos deixa mais próximos do que nunca de entendermos a mente de Deus.

Qual a importância da vidência?

Segundo o famoso físico Albert Einstein, ela é o fator básico de toda grande descoberta. Numa de suas mais célebres citações, Einstein diz: “Não existe nenhum caminho lógico para a descoberta das leis do Universo. O único caminho é a intuição.” E todo vidente legítimo é antes de tudo uma pessoa intuitiva.

Quem é o vidente Nostradamus?

Séculos antes, também na Europa, viveu o suposto vidente Nostradamus que, tal como Baba Vanga, deixou uma série de escritos enigmáticos com relação ao futuro do planeta.

Postagens relacionadas: