Câmara de vigilância ligada ao telemóvel

câmara de vigilância ligada ao telemóvel

Como funciona a aplicação da Câmara do telemóvel?

O objetivo da aplicação é tornar tão discreta quanto possível a utilização da câmara do telemóvel e para isso permite que a ative e desligue sem qualquer som que o denuncie e apenas com um toque no equipamento. Para além disso, continua a registar imagens mesmo com o ecrã bloqueado, ou enquanto o utilizador faz ou recebe chamadas.

Como controlar várias cameras a partir do seu telemóvel em tempo real?

Pode controlar várias cameras a partir do seu telemóvel em tempo real e precisa apenas de ter Wifi no local para ligar a camera ao seu telemóvel e aceder a todas as filmagens. Pode ainda gravar as filmagens num cartão de memória para ver as filmagens no futuro. 1) É dificil de configurar o aparelho?

O que você pode fazer com o telemóvel?

Já pode viajar, ir de férias, deixar as crianças com a ama ou ver se alguém entrou em sua casa apenas olhando para o seu telemóvel.

Como saber se a câmera de segurança está ligada e funcionando?

Se você possui esse tipo de sistema doméstico, é simples determinar se está ativado. Devido à ação de inclinação que a câmera realiza, se a câmera estiver ligada e gravando, você poderá vê-la girando. Além disso, você costuma ouvir um zumbido enquanto ele faz o seu trabalho.

Quais são as vantagens de usar o smartphone como webcam?

As webcams são uma das características essênciais de qualquer portátil há já vários anos, mas é raro encontrá-las em desktops. Usar o smartphone como webcam, não só resolve o problema de não termos câmara no PC, como permite ter ângulos diferentes no portátil e fazer streaming de vídeos.

Como mudar a câmara traseira do iPhone?

Além disso, por defeito, app apenas usa a câmara traseira do iPhone. Para mudar esta definição, na ipCam, escolha ‘Options’, que corresponde à roda dentada como acontece no Windows, e em ‘Camera’ opte entre a câmara traseira (´’Back’) ou a frontal (‘Front’). Pode ainda escolher o tamanho da imagem, a qualidade ou frame rate.

Como usar o seu smartphone para fazer streaming?

Também pode utilizar o seu smartphone para fazer streaming para a sua rede de contactos ou emitir para a Web e possibilitar que outros vejam o seu vídeo. A forma mais fácil é usar o browser e uma app. Se tem um iPhone, aconselhamos a ipCam (3,49 euros) para criar um servidor dentro do seu telefone.

Como ativar o Wi-Fi no droidcam?

Se tem um telemóvel Android, instale o DroidCam e depois o DroidCam Client 6.3 no seu computador. Abra os dois programas, Android e Windows, e tome nota do ‘Wi-Fi IP’ que aparece no smartphone, já que será este o número que terá de colocar na caixa ‘Device IP’ que aparece no software do Windows.

Como você usa o celular?

A cada dia, milhões de fotos são tiradas com o celular e compartilhadas nas redes sociais e na Internet. Vídeos curtos também estão na moda. Mas você sabia que pode tirar uma foto ao mesmo tempo em que grava um vídeo?

Como escrever na tela do celular?

Alguns smartphones da Samsung trazem já a sua Pen (caneta) e permitem escrever directamente na tela, como se fosse mesmo um papel. Usando essa Pen (caneta) poderá apontar, a qualquer momento, um número de telefone, um e-mail de alguém ou até poderá escrever a sua lista de compras.

Por que os smartphones são tão essenciais quando saímos de casa?

Em nossa sociedade obcecada por tecnologia, os smartphones parecem ser tão essenciais quanto nossas carteiras quando saímos de casa. Se saímos acidentalmente sem o celular, entramos em pânico. E se começássemos a fazer isso de propósito?

Postagens relacionadas: