Mascaras deixam de ser

mascaras deixam de ser

Qual a importância da máscara durante os voos?

Responsáveis relembram importância no momento de evitar contágios. A partir de segunda-feira o uso de máscara durante os voos terá novas regras. Em Portugal, ainda terá de usar este equipamento de protecção, visto que ainda é obrigatório o uso de máscara nos transportes públicos.

O que acontecerá com as máscaras da companhia aérea?

As regras relativas às máscaras continuarão a variar por companhia aérea, apesar do fim da recomendação da obrigatoriedade pela Agência Europeia para a Segurança da Aviação e pelo Centro Europeu de Prevenção e Controlo das Doenças.

O que aconteceu com as máscaras obrigatórias em aeroportos e voos europeus?

A Agência Europeia para a Segurança da Aviação (EASA) e o Centro Europeu de Prevenção e Controlo das Doenças (ECDC) informaram que, a partir da próxima segunda-feira, deixam de recomendar máscaras obrigatórias em aeroportos e voos europeus.

É possível usar máscaras descartáveis na companhia aérea?

Na maior companhia francesa somente máscaras descartáveis e de preferência cirúrgica são permitidas, nada de reutilizáveis. Fique atento se for viajar para o exterior! Tire as dúvidas e se informe sobre as políticas do uso de máscara na companhia aérea. O uso da máscara deve ser feita durante toda a sua viagem.

Por que eu devo usar uma máscara para viajar de avião?

Por que eu devo usar uma máscara para viajar de avião? De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), usar a máscara facial é uma das maneiras com as quais os viajantes podem ajudar a evitar a propagação do coronavírus.

Qual a importância das máscaras?

As máscaras devem ser trocadas após duas horas de uso ou caso fiquem úmidas. 4. O uso simultâneo de duas máscaras (máscara cirúrgica sobreposta por uma de tecido) reduz o risco de transmissão da covid-19, segundo um estudo divulgado pelo Centro de Controle Prevenção de Doenças (CDC), órgão de saúde dos Estados Unidos.

Postagens relacionadas: