Msc cruzeiros 2022

msc cruzeiros 2022

Quais são os cruzeiros do MSC?

O MSC Sinfonia partirá de Itajaí para cruzeiros de 6, 7, 8 e 9 noites, com escalas no Uruguai e na Argentina. O MSC Orchestra estará de volta a Buenos Aires, na Argentina, com cruzeiros de 8, 9 e 10 noites visitando o Brasil e o Uruguai. O MSC Lirica se juntará ao MSC Musica na África do Sul.

Como encontrar as melhores ofertas de cruzeiros?

Para obter as melhores ofertas de cruzeiros, visite www.msccruzeiros.com.br ou entre em contato com seu agente de viagens. Continuando com uma forte presença na América do Norte, a MSC Cruzeiros terá quatro navios na região partindo de Miami e do recém-adicionado Port Canaveral.

Quanto Tempo Demora para alterar o Cruzeiro?

**A alteração de cruzeiro gratuita tem de ser levada a cabo até 1 mês antes da partida para um cruzeiro que dista 3 meses da partida original. ***Disponível a bordo do MSC Meraviglia, MSC Seaside e navios da classe World. Disponível com capacidades reduzidas a bordo do MSC Splendida e do MSC Magnifica

Quais são os melhores destinos de Inverno a bordo de um navio da MSC Cruzeiros?

FUJA DO INVERNO E FAÇA UMAS FÉRIAS INESQUECÍVEIS COM UM CRUZEIRO DE INVERNO. Pode escolher de entre muitos itinerários para visitar os melhores destinos de inverno a bordo de um navio da MSC Cruzeiros. Sinta a inconfundível beleza do Mediterrâneo explorando Itália, França, Espanha, Malta, Marrocos, Grécia e Israel.

Quais são os navios da MSC Cruzeiros?

Os dois navios da classe Seaside, o MSC Seaside (2017) e o MSC Seaview (2017), foram desenhados conectando áreas internas e externas para aproximar os hóspedes com o mar.

Quem é o dono da MSC Cruzeiros?

Após a compra do Monterey, a MSC assumiu as estruturas da empresa de cruzeiros Lauro, em homenagem ao mentor de Gianluigi Aponte, o magnata naval italiano, Achille Lauro. Quando mais dois navios, Rhapsody e Melody, foram adicionados à frota, a MSC Cruzeiros foi formalmente estabelecida como subsidiária do grande MSC Group.

Quais são os pontos bônus da MSC?

100 pontos bônus também serão aplicados para não membros que possuem uma reserva confirmada com a MSC ou que se juntarem ao MSC Voyagers Club até 72 horas antes do dia do embarque. Pontos bônus não são retroativos e serão inseridos aproximadamente 10 dias após o termino do cruzeiro.

Quais são os produtos disponíveis a bordo do navio MSC?

Produtos Halal (carne bovina, cordeiro e aves) podem estar disponíveis a bordo se requisitados pelo menos dois meses antes do embarque. Culinária sem glúten * são preparados por profissionais experientes em cozinhas dedicadas a bordo. Disponível em: todos os navios MSC.

Por que não há mais tempo para iniciar o programa de cruzeiros?

Apesar dos esforços extenuantes da MSC Cruzeiros para a retomada das operações com o protocolo de saúde e segurança líder do setor, não há mais tempo para iniciar o programa de cruzeiros • A MSC Cruzeiros continua comprometida com o Brasil e olha para o futuro com a temporada 2021/2022, que terá cinco navios e ampla variedade de itinerários

Como embarcar no Cruzeiro?

Ao chegar ao porto, você vai passar pela imigração e checagem de passaportes (isso só ocorre no primeiro porto). Em seguida, despacha suas malas e passa pelos procedimentos de segurança. Por isso, é importante preparar uma mala de mão para embarcar com você. A equipe do navio vai se encarregar de levar sua mala bonitinha até o seu quarto.

Qual foi o primeiro cruzeiro a retomar as operações?

A MSC Cruzeiros foi a primeira grande Companhia de cruzeiros a retomar as operações em agosto, após a aprovação do seu protocolo de saúde e segurança pelas autoridades competentes na Europa. Até o momento, mais de 30.000 hóspedes experimentaram férias seguras com a MSC Cruzeiros desde que ela reiniciou a navegação nos meses de verão europeu.

Por que a MSC Cruzeiros está trabalhando com as autoridades relevantes no Brasil?

A MSC Cruzeiros tem trabalhado desde julho em estreita colaboração com as autoridades relevantes no Brasil, realizando reuniões e esclarecimentos periodicamente para a análise de sua proposta de operação e do seu protocolo abrangente de saúde e segurança que se mostrou eficaz na Europa quando a empresa retomou suas viagens com segurança em agosto.

Postagens relacionadas: