Menino que caiu no poço

menino que caiu no poço

O que aconteceu com o menino de 2 anos que caiu em um poço estreito?

Equipes de resgate na Espanha encontraram o corpo de um menino de 2 anos que caiu em um poço estreito, com mais de cem metros de profundidade, perto da cidade de Málaga, no sul do país, informaram autoridades. Julen Roselló havia desaparecido durante uma excursão em família no dia 13 de janeiro.

O que aconteceu com o menino que caiu em um poço no Marrocos?

Equipes de resgate entraram, nesta sexta-feira (4), no terceiro dia de buscas pelo menino de cinco anos que caiu em um poço no Marrocos. Os trabalhadores passaram a noite cavando uma área ao lado do poço com a ajuda de maquinários pesados, segundo a agência de notícias France Presse.

Quem é o menino que caiu no buraco de 32 metros?

Rayan, de 5 anos, caiu no buraco de 32 metros de profundidade. Há 4 dias os bombeiros e socorristas enviavam água, comida e oxigênio enquanto cavavam ao redor do poço. O menino Rayan Awram, de 5 anos, que caiu em um poço de 32 metros no Marrocos, foi resgatado neste sábado (5).

Quem é o menino que caiu no poço de 32 metros?

Os esforços de salvamento de Rayan, o menino de cinco anos que caiu num poço de 32 metros na terça-feira à noite, na província marroquina de Chefchaouen, entraram oficialmente no terceiro dia. Esta quinta-feira, as equipas de salvamento conseguiram fazer chegar-lhe oxigénio e água com uma corda, tendo obtido uma resposta por parte da criança.

O que aconteceu com o menino de 5 anos que caiu no poço de 32 metros de profundidade?

Operação para salvar Rayan, de 5 anos, foi dificultada pelo solo arenoso e rochoso na região do acidente e concluída neste sábado RABAT — O menino de cinco anos que caiu num poço de 32 metros de profundidade morreu após ser resgatado na tarde deste sábado. Segundo comunicado do gabinete da Casa Real de Marrocos, a criança foi retirada já sem vida.

O que aconteceu com o garoto que caiu no poço de 32 metros de profundidade?

O garoto, que caiu acidentalmente num poço de 32 metros de profundidade na terça, 1º, no Marrocos, passou os últimos quatro dias recebendo água, comida e oxigênio da equipe de socorristas. Uma câmera já havia constatado machucados leves na criança, mas não seus sinais vitais.

O que aconteceu com o menino que caiu no poço em Marrocos?

O resgate do menino que caiu num poço em Marrocos, na terça-feira, teve um atraso de cerca de três horas devido a uma rocha que dificultou a perfuração do túnel com se espera salvar Rayan, adiantou hoje a Efe.

Postagens relacionadas: