Boticário portugal

boticário portugal

Como surgiu o boticário?

“O Boticário surgiu na minha vida quando eu estava a passar por uma fase muito complicada quer a nível pessoal e profissional e surgiu como uma opção para conseguir ter ainda mais objetivos e conseguir atingir alguns deles a nível pessoal. Com o Boticário já ganhei inúmeros prémios entre os quais uma viagem ao México.”

Quais são as promoções do Boticário?

Todos os catálogos têm várias promoções de O Boticário e de Eu Amo Make. Além disso, poderá usufruir em todas as encomendas de um lucro de até 40%, dependendo do valor da compra. Além disso, tem ainda Tem ainda o BotiBónus com vários patamares de encomenda com produtos de oferta e material de atividade.

Quais são os produtos de maquilhagem do Boticário?

Maquilhagem: produtos de maquilhagem - O Boticário Produtos para maquilhagem de rosto O Boticário: primer, base, pó facial, blush e mais. Tudo para a sua maquilhagem pode encontrar aqui. Perfumaria Maquilhagem Corpo e banho

Como surgiu a marca Boticário?

Na segunda metade da década de 1980, boticário já contava com 800 lojas no Brasil. Como foi o progresso do O Boticário? Agora, que sabe a história do Boticário, veja a seguir o trajeto que a empresa fez desde o começo de sua carreira. 1977 – Sendo assim, foi aberto a farmácia de manipulação, sobre o Boticário, em Curitiba (PR).

Qual foi a primeira fábrica do Boticário?

Após o sucesso dos produtos manipulados, a primeira fábrica do Boticário foi inaugurada em 1982, com apenas 1 mil metros quadrados de espaço. Em seguida, empregou 27 pessoas que trabalhavam para fabricar cerca de 400 mil itens por ano.

Por que o nome Boticário?

O fundador Miguel Gellert Krigsner escolheu o nome O Boticário porque a palavra significa farmacêutico ou também proprietário ou administrador de botica. Após o sucesso dos produtos manipulados, Miguel Krigsner, fundador da empresa, começou a produzir produtos com a marca O Boticário.

Postagens relacionadas: