Calema oeiras

calema oeiras

Qual é a origem da música Calema?

Calema é uma dupla músical de irmãos de São Tomé e Príncipe, com origem em Portugal, formada pelos dois irmãos António Mendes Ferreira (5 de abril de 1992) e Fradique Mendes Ferreira (19 Março de 1987). O nome da dupla refere-se à ondulação especial na costa africana.

Quem são os irmãos de Calema?

Calema é uma dupla músical de irmãos de São Tomé e Príncipe, com origem em Portugal, formada pelos dois irmãos António Mendes Ferreira ( 5 de abril de 1992) e Fradique Mendes Ferreira (19 Março de 1987 ). O nome da dupla refere-se à ondulação especial na costa africana.

Qual o horário das festas de Oeiras?

As Festas de Oeiras, criada para ligar a comunidade à cultura envolvente, estará aberta com entrada grátis todos os dias entre as 17h e as 00h, e aos fins de semana e feriados entre as 12h e as 00h.

Quais são as atividades mais tradicionais das festas de Oeiras?

As Festas de Oeiras estão de regresso para 19 dias de animação para toda a família, onde não faltam as atividades lúdicas e desportivas para os mais pequenos, muita música e, claro, a gastronomia mais tradicional desta época do ano.

Quando começam as festas de Oeiras?

O trânsito vai ser desviado e os visitantes encaminhados para zonas conhecidas de estacionamento de modo a que na envolvente do Jardim de Oeiras se mantenham as artérias desimpedidas. As Festas de Oeiras decorrem até ao dia 19 de junho.

Que dia será o evento de aniversário de Oeiras?

Este evento terá lugar na Biblioteca Municipal de Oeiras no próximo dia 23 de abril, pelas 16h, e contará com a presença de Ana Maria Magalhães, Ana Margarida de Carvalho, Isabel Alçada, Isabela Figueiredo, Joana Bértholo, José Mário Silva, Marlene Ferraz e Rui Cardoso Martins.

Qual o dia da alteração da cidade de Oeiras?

A alteração decorrerá dia 27 de abril. Este evento terá lugar na Biblioteca Municipal de Oeiras no próximo dia 23 de abril, pelas 16h, e contará com a presença de Ana Maria Magalhães, Ana Margarida de Carvalho, Isabel Alçada, Isabela Figueiredo, Joana Bértholo, José Mário Silva, Marlene Ferraz e Rui Cardoso Martins.

Postagens relacionadas: