Mercadona montijo portugal

mercadona montijo portugal

Qual é o objetivo da Mercadona?

A Mercadona tem como objetivo dispor de uma equipa comprometida com a excelência no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa, para alcançar os objetivos do projeto comum. A Mercadona é hoje o resultado das ideias e do esforço de uma equipa repleta de Talento.

Por que trabalhar na Mercadona?

Porquê trabalhar na Mercadona? O colaborador da Mercadona é um ativo muito valioso. A Mercadona tem como objetivo dispor de uma equipa comprometida com a excelência no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa, para alcançar os objetivos do projeto comum.

Qual a importância da abertura das duas lojas da Mercadona no distrito de Setúbal?

A abertura destas duas lojas no distrito de Setúbal representa um grande passo no projeto de expansão que a Mercadona tem vindo a desenvolver em Portugal desde 2016. Para estes novos supermercados, a Mercadona procura mais de 100 colaboradores para todas as secções, em regime de Part-Time e Full-Time.

Por que o colaborador da Mercadona é um ativo muito valioso?

O colaborador da Mercadona é um ativo muito valioso. A Mercadona tem como objetivo dispor de uma equipa comprometida com a excelência no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa, para alcançar os objetivos do projeto comum. A Mercadona é hoje o resultado das ideias e do esforço de uma equipa repleta de Talento.

Quais são as marcas da Mercadona?

Três anos depois, a Mercadona cria as marcas Hacendado, Bosque Verde, Deliplus e Compy. Em 2008, em pleno contexto de crise económica, a empresa leva a cabo um processo de realienação da estratégia com o Modelo de Qualidade Total.

Quando abrirá a primeira loja da Mercadona em Portugal?

No dia 2 de julho, no dia da abertura da primeira loja da Mercadona em Portugal, em Canidelo, Vila Nova de Gaia, o proprietário da Mercadona, Juan Roig, anunciou que até ao final de 2020 estariam ao serviço dos consumidores portugueses 20 lojas e que a Mercadona só abrirá em Lisboa em 2021.

Quais são os vinhos verdes mais vendidos na Mercadona?

½ coelho ... Na Mercadona pode encontrar vinhos verdes da marca Castelo de Moinhos com castas de colheitas recentes. Apesar da produção do vinho verde ser propícia ao cultivo de castas brancas, tais como a Alvarinho, Loureiro e Alvarinho/Trajadura, também vai poder encontrar vinho Verde Tinto e Rosé.

Onde fica o Mercadona Setúbal?

Por fim, falar da localização. O Mercadona Setúbal ficará localizado na Avenida Mestre Lima de Freitas, mesmo ao lado da Conforama.

Quando a Mercadona vai abrir os primeiros supermercados na Grande Lisboa?

A Mercadona já está a trabalhar para abrir as portas dos seus primeiros supermercados na Grande Lisboa. A cadeia espanhola vai dar início ao processo de recrutamento para as novas lojas que abrirá em 2022 nos municípios de Setúbal e Montijo.

Como está o novo supermercado de Setúbal?

André Martins, Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, e Nuno Costa, Presidente da Junta de Freguesia de S. Sebastião, marcaram presença na abertura do novo supermercado. Esta loja criou 65 novos postos de trabalho, com contrato sem termo desde o primeiro dia, e dispõe de uma área de vendas de 1.900 m 2 e 150 lugares de estacionamento.

Porquê trabalhar na Mercadona? O colaborador da Mercadona é um ativo muito valioso. A Mercadona tem como objetivo dispor de uma equipa comprometida com a excelência no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa, para alcançar os objetivos do projeto comum.

Qual é o objetivo da Mercadona?

Postagens relacionadas: