Menino que caiu no poço

menino que caiu no poço

O que aconteceu com o menino de 2 anos que caiu em um poço estreito?

Equipes de resgate na Espanha encontraram o corpo de um menino de 2 anos que caiu em um poço estreito, com mais de cem metros de profundidade, perto da cidade de Málaga, no sul do país, informaram autoridades. Julen Roselló havia desaparecido durante uma excursão em família no dia 13 de janeiro.

O que aconteceu com o menino de 5 anos que caiu dentro de um poço no Marrocos?

Esta sexta-feira, 4 de fevereiro, é o terceiro dia consecutivo que vários profissionais trabalham a todo o vapor para tentar tirar com vida um menino de 5 anos que caiu dentro de um poço, no povoado de Igrán, em Chauen, no Marrocos.

O que aconteceu com o garoto que caiu no poço?

Desde terça-feira (1º), quando caiu no poço, Rayan vinha recebendo assistência dos resgatistas e, por meio de um cano, ele teve acesso a ar e água. Por uma câmera que chegou até onde o garoto estava foi possível ver que ele tinha algumas escoriações no rosto.

O que aconteceu com o menino que morreu no fundo de um poço?

A espera chegou a um fim trágico. Socorristas do Marrocos conseguiram resgatar o menino Rayan, 5, que havia caído no fundo de um poço há cinco dias, mas a criança estava morta. Pouco antes das 21h GMT, jornalistas da AFP observaram os pais de Rayan entrando no túnel que dava acesso ao poço, de onde sairia a criança.

O que aconteceu com o menino que caiu no poço?

O menino caiu no poço quando brincava com uma prima de 3 anos de idade, segundo o jornal português Observador. O pai, José Roselló, o viu cair e tentou socorrê-lo. “Eu o ouvi chorar”, afirmou à polícia, entre lágrimas. As autoridades usaram uma câmera para alcançar a criança dentro do poço.

O que aconteceu com o menino de dois anos no poço de 100 metros de profundidade?

Um menino de dois anos está preso em um poço de 100 metros de profundidade desde o último domingo, dia 13, perto da cidade de Málaga, no sul da Espanha. Julen desapareceu durante um passeio com a família. O pai disse às autoridades que viu o instante em que o menino caiu.

O que aconteceu com o menino de 5 anos no Marrocos?

Morreu o menino Rayan Awram, de 5 anos, que ficou 5 dias preso em um poço. O menino foi retirado do local nesta sábado, após uma megaoperação de resgate que durou 4 dias, no Marrocos, mas não sobreviveu. Retirado do poço por bombeiros e socorristas, Rayan foi imediatamente encaminhado para receber cuidados médicos, mas já estava sem vida.

Quem é o menino que morreu no Marrocos?

O menino foi retirado do local nesta sábado, após uma megaoperação de resgate que durou 4 dias, no Marrocos, mas não sobreviveu. Retirado do poço por bombeiros e socorristas, Rayan foi imediatamente encaminhado para receber cuidados médicos, mas já estava sem vida.

O que aconteceu com o garoto que caiu no buraco?

Ele foi enterrado no dia 27. Julen Roselló, de 2 anos, despareceu durante um passeio com a família na cidade de Totalán, região de Málaga, no sul da Espanha, no último dia 13. O pai do menino viu o momento em que o garoto caiu em um buraco, que tem 25 centímetros de diâmetro e 110 metros de comprimento.

O que aconteceu com o menino que caiu no poço?

O menino caiu no poço quando brincava com uma prima de 3 anos de idade, segundo o jornal português Observador. O pai, José Roselló, o viu cair e tentou socorrê-lo. “Eu o ouvi chorar”, afirmou à polícia, entre lágrimas. As autoridades usaram uma câmera para alcançar a criança dentro do poço.

O que aconteceu com o menino de 5 anos caído em um poço no norte do Marrocos?

O menino, cujo destino mantém o país em suspense e atraiu a atenção da imprensa internacional, caiu acidentalmente, na noite de terça-feira (1º), em um poço seco de 32 m de profundidade. Estreito e de difícil acesso, o poço foi escavado perto de sua casa, em uma aldeia próxima à localidade de Bab Berred, no norte de Marrocos.

O que aconteceu com o menino marroquino que caiu no fundo de um poço?

ighrane, Maroc, 5 Fev 2022 (AFP) - O menino marroquino Rayan, que caiu no fundo de um poço há cinco dias, está morto, anunciou neste sábado o gabinete real do Marrocos. Após o acidente trágico que custou a vida do menino Rayan Oram, Sua Majestade, o rei Mohamed VI, contactou os pais da criança, diz o comunicado diulgado.

Postagens relacionadas: