Novo perfume carolina herrera

novo perfume carolina herrera

Quem é a criadora da marca Carolina Herrera?

A estilista María Carolina Josefina Pacanins y Niño, mais conhecida como Carolina Herrera é a criadora da marca que leva o seu nome. A grife se lançou nas passarelas em 1980 e logo conquistou a revista de luxo Vogue, a estilista Diana Vreeland e boa parte da elite feminina americana.

Por que a Carolina Herrera é tão famosa?

A marca Carolina Herrera é sinônimo de sofisticação! Os perfumes mais aclamados pela mídia são grandes criações da marca Carolina Herrera. Para você que é apaixonada pelo universo luxuoso das fragrâncias, deve saber de quem estamos falando. Mas você conhece a história da grife e de sua fundadora?

Por que apostar em perfumes nacionais?

Os perfumes são capazes de transmitir um pouco da personalidade da pessoa que o está usando, por isso é importante escolher uma fragrância que combine com você e com o seu estilo de vida. Os perfumes Carolina Herrera são super democráticos, a marca é sinônimo de qualidade, elegância e modernidade.

Qual a fragrância do perfume 212?

A linha 212 masculina é uma das mais queridas da marca e o 212 Men NYC é a versão tradicional, a primeira a ser lançada. Tem uma fragrância irresistível, amadeirada, vibrante e fresca. A combinação de notas amadeiradas dá ao perfume características de frescor, liberdade e sofisticação.

Quem é a Carolina Herrera?

Em 1965, Herrera começou sua carreira trabalhando como publicitária para Emilio Pucci , um florentino Marquis e um amigo próximo da família. Ela começou a trabalhar na casa de Pucci Caracas boutique, e se mudou para Nova York em 1980.

Quais são os valores da marca Carolina Herrera?

Os valores da marca CAROLINA HERRERA podem ser transmitidos em apenas quatro palavras: elegância, atemporalidade, sofisticação e luxo. Tantos suas coleções de roupas e acessórios, quanto seus cobiçados perfumes, são originais e marcantes, utilizados por pessoas chiques e modernas que buscam algo único.

Quem é o diretor criativo de Carolina Herrera?

Look com poás do desfile de verão 2019 de Carolina Herrera, a estreia de Wes Gordon como diretor criativo da marca (Foto: Divulgação) Um exemplo de mulher e que soube a hora de passar o bastão, Herrera preparou a transição com suavidade.

Quem é a esposa de Sandra Herrera?

Herrera é casada com Don Reinaldo Herrera Guevara, marquês de Torre Casa, e editor da revista Vanity Fair, com quem tem duas filhas. Ela era casada anteriormente com Guillermo Behrens Tello, com quem tem duas filhas também.

Quais são os perfumes nacionais masculinos?

No Brasil, os principais tipos de concentração encontrados nos perfumes masculinos são a Deo Colônia e o Eau de Parfum. A Deo Colônia, também chamada de Eau de Toilette, possui de 8 a 12% de concentração e fixação menos duradoura. Sua fragrância dura de 6 a 8 horas em média, variando conforme a marca e as notas.

Quais são os perfumes mais vendidos da Natura?

O Essencial feminino clássico foi criado em 1995 e até hoje é um dos perfumes mais vendidos da Natura. Notas de fundo: Almíscar, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Âmbar e Fava Tonka. Onde comprar: Site oficial Natura com preço médio de R$ 196,00. 3. Natura Una

Quais são os melhores perfumes femininos nacionais 2020?

A nossa seleção começa com um dos destaques de 2020 na perfumaria que é a Natura. Com uma decisão mais do que acertada de apostar na matéria prima da flora brasileira, a Natura tem apresentado excelentes perfumes femininos com fixação prolongada e essências exclusivas e originais. 1. Essencial Oud Feminino Imagem: Reprodução.

Como é o mercado de perfumes no Brasil?

Só em 2016 esse mercado movimentou 5,7 bilhões de reais por aqui, segundo dados do instituto de pesquisa Euromonitor. E, apesar de admirarmos as prateleiras internacionais (justiça seja feita), mais de 90% dos perfumes vendidos no Brasil são produzidos em território nacional. O melhor de tudo? Não deixamos a desejar em nenhum quesito.

Postagens relacionadas: