Salzburg

salzburg

Onde fica a cidade de Salzburg?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Salzburg é um município da Alemanha localizado no distrito de Westerwaldkreis, estado da Renânia-Palatinado . Pertence ao Verbandsgemeinde de Rennerod. ↑ «Statistisches Landesamt Rheinland-Pfalz – Bevölkerung der Gemeinden am 31. Dezember 2010» (PDF) (em alemão). Statistisches Landesamt Rheinland-Pfalz.

Quando ir para Salzburgo?

Quando ir para Salzburgo Como muitas atrações da Europa, os horários e até preços de entradas para pontos turísticos em Salzburg Áustria podem variar conforme a época do ano. Geralmente, eles ficam abertos por mais tempo durante o Verão, quando os dias são mais longos.

Quais são os pontos turísticos que vale a pena visitar em Salzburgo?

Sem dúvida, Salzburg é um lugar que vale a pena a visita. Por ser uma cidade com vários tipos de pontos turísticos diferentes, certamente é um destino que agrada a toda a família. Afinal é possível curtir história, com catedrais, a fortaleza de Hohensalzburg e o belo centro histórico de Salzburgo.

Qual é o melhor hotel em Salzburg?

Motel One Salzburg Mirabell (categoria econômica com estilo e conforto e ótima localização) – na nossa última passagem pela cidade de Salzburg ficamos 4 noites na cidade a convite da Salzburg Tourism que nos colocou nesse hotel com ótimo custo x benefício. Essa rede Motel One nasceu na Alemanha e já tem vários hotéis em toda a Europa.

Quais são os melhores lugares para visitar em Salzburg?

Minha sogra conseguiu visitar os dois lugares, e gostou mais dessa última, que por acaso ficava em frente ao nosso hotel Bristol Salzburg. A rua Getreidegasse, onde fica o Mozarts Geburtshaus, é a principal rua do comércio de Salzburg, então você pode perambular por ali em vários momentos do dia, nós passamos por ela algumas vezes nesse dia.

Quais são as principais atrações de Salzburgo?

O cemitério de São Pedro é um dos mais belos da Europa, e uma das atrações de Salzburgo mais visitadas. Espremido entre a Abadia de São Pedro e a montanha Festungsberg, o cemitério mais parece um jardim encantado, com suas flores coloridas e tumbas bem decoradas.

Quais são os principais marcos da arquitetura de Salzburg?

Primeiro passamos pela Franziskanerkirche (Igreja de São Francisco) e depois pela Dom zu Salzburg (Catedral de Salzburg), a igreja principal da cidade e um dos marcos na arquitetura local. A Dom zu Salzburg ganhou sua forma original em 1628, mas desde 767 o local já abrigava uma igreja.

Qual é o horário de abrir as portas em Salzburg?

Como essa é uma das atrações mais visitadas em Salzburg e em toda Austria, queria ter certeza de pegar o menor número de pessoas lá dentro, dessa chegamos assim que as portas se abriram, às 9h (em Julho e Agosto o horário muda para 8h30), e foi uma decisão acertada!

Quais são os pontos turísticos de Salzburgo e o que ver em Salzburgo?

Confira os pontos turísticos de Salzburg e o que ver em Salzburgo: Os Jardins de Mirabell são um verdadeiro oásis de cores no centro de Salzburgo. Durante a primavera e o verão, a composição de formatos geométricos feita de flores de todos os tipos é mágica, e enchem a vista.

Qual a melhor experiência turística em Salzburgo?

Fundado pelo Arcebispo de Salzburgo no século 17 e ainda funciona - Um jardim repleto de esculturas, piscinas e fontes… 10. St. Peters Abbey (Stift St. Peter) Tendo como pano de fundo a Montanha Monachsberg e aninhado abaixo da imponente Fortaleza Hohensalzburg acima, o… 11. Kapuzinerberg

Quais são as melhores dicas para visitar o Forte de Salzburgo?

O tour guiado inclui a subida nas muralhas – que tem a melhor vista do dia, e conta um pouquinho a história do Forte e da cidade de Salzburgo que tem esse nome graças a produção de sal abundante na região. O forte de Salzburgo foi construído em 1077 e foi ampliado em 1495 e 1519.

Como chegar a Salzburgo?

Como a maior parte das pessoas que visita Salzburgo fazem o bate e volta de Munique ou uma parada na viagem entre Munique e Viena usando o Bayern Ticket e só chega na cidade por volta das 11:00 – 12:00 recomendo que o roteiro seja feito começando pela Fortaleza (que tem horários de fechamento que podem atrapalhar seus planos).

Postagens relacionadas: