Vodafone problemas

vodafone problemas

Por que a Vodafone está com problemas na disponibilização de dados móveis?

A Vodafone foi alvo de uma disrupção na sua rede, iniciada na noite de 7 de fevereiro de 2022 devido a um ciberataque com o objetivo de causar danos e perturbações. Assim que foi detetado o primeiro sinal de um problema na rede, a Vodafone agiu de forma imediata para identificar e conter os efeitos e repor os serviços.

Quanto Tempo Demora para ligar para o apoio ao cliente a Vodafone?

Ligar para o apoio ao cliente a Vodafone é uma batalha perdida. Podemos ligar e esperar 20, 30, 40, 50 minutos, 1h, 1h30... nada acontece. E se por acaso optamos…

Quais são os serviços afetados pelo ataque cibernético da Vodafone?

Bancos, INEM, corporações de bombeiros, unidades de saúde como o Centro Hospitalar Universitário do Porto, mas também alguns multibancos do país, e ainda o Instituto Português do Mar e da Atmosfera foram alguns dos serviços afetados na sequência do ataque cibernético de que foi alvo a Vodafone Portugal na noite de segunda-feira, 7 de fevereiro.

O que está acontecendo com os serviços da Vodafone em Portugal?

Os serviços da operadora de telecomunicações Vodafone encontram-se, neste momento, com vários problemas técnicos em Portugal, que está a afetar “uma percentagem significativa de clientes” — que reportaram falhas no serviço de internet, telefone e televisão.

Por que os dados móveis não funcionam?

A razão dos dados móveis não funcionarem pode também ser por um problema no seu chip. Abra seu aparelho, tire o chip e verifique se há poeira no contato ou se o chip está com qualquer defeito ou sinal de ter sido danificado. Se este for o caso, entre em contato com sua operadora e compre um novo chip. Fique tranquilo, você não precisará mudar o ...

Qual é o impacto do ataque cibernético na rede da Vodafone?

Vodafone Portugal é alvo de um ataque cibernético. O impacto da ação dos hackers “começa a ser muito maior” A rede da Vodafone Portugal sofreu um ataque de computador na noite de segunda-feira (7). O que começou a ser denunciado como “problemas técnicos”, já era conhecido na terça-feira através da empresa como um ataque cibernético.

O que aconteceu com o serviço de telecomunicações da Vodafone?

A explicação foi dada pelo CEO da Vodafone Portugal, em conferência de imprensa, que classificou o ciberataque com um ato terrorista e criminoso. Na noite de segunda-feira, os clientes ficaram sem serviços, que estão a ser repostos aos poucos, dada a gravidade do ataque.

Qual é a origem do ataque cibernético?

No entanto, a origem do ataque cibernético ainda é desconhecida. Mário Vaz disse que a Vodafone está “colaborando com as autoridades, com a polícia judiciária, que está investigando o caso. “Até agora” não houve nenhum “pedido de resgate”, disse ele.

Qual foi o alvo mais recente de ataque cibernético em Portugal?

A Vodafone foi o alvo mais recente de ataque cibernético em Portugal, sucedendo o grupo IMPRESA. Em questões de cibersegurança não está (quase) nada nas nossas mãos, tirando pequenas coisas que podem fazer a diferença. A Vodafone foi o alvo mais recente de ataque cibernético em Portugal, sucedendo o grupo IMPRESA.

Postagens relacionadas: