Mercadona almeirim

mercadona almeirim

Quando vai abrir a nova loja da Mercadona em Santarém?

A Mercadona vai abrir uma nova loja em Santarém em 2022 e inicia processo de recrutamento a 65 colaboradores para todas as secções, tanto em Part-Time como Full-Time. Os interessados do concelho de Almeirim em inscreverem-se podem apresentar a sua candidatura na Mercadona na secção “Emprego” e verificar as ofertas disponíveis.

Quando a Mercadona vai abrir os primeiros supermercados em Portugal?

Recorde-se que este investimento da Mercadona em Portugal foi tornado público em Abril, quando a empresa anunciou a construção de uma mega estrutura logística de 420 mil metros quadrados para suportar a expansão da insígnia no Sul de Portugal, em particular no distrito de Lisboa, onde prevê abrir os primeiros supermercados em 2022.

Por que investir em um bloco logístico em Almeirim?

“ Almeirim afigura-se uma localização estratégica que proporciona as condições ideais para a construção deste Bloco Logístico, não apenas pelas excelentes conexões viár, ias a todo o país, bem como à fronteira com Espanha, mas também pelo espaço de que dispõe para o projeto que pretende realizar”, refere a Mercadona.

Quando abre a loja de Santarém?

Abertura está prevista para 2022. A Mercadona acaba de abrir o recrutamento para a loja de Santarém, com abertura prevista para o próximo ano. Depois de Montijo e Setúbal esta é a terceira localização conhecida do plano de expansão da cadeia espanhola a Sul do país. Para a loja de Santarém tem 65 vagas.

Quando vai abrir a loja de retalho de Santarém?

A Mercadona anunciou que vai dar início ao processo de recrutamento para a loja que pretende abrir no município de Santarém em 2022. A empresa de retalho afirma que, para esta loja, irá «contratar cerca de 65 colaboradores para todas as secções, em regime de part – time e full-time ».

Postagens relacionadas: