Via verde portagens em dívida

via verde portagens em dívida

Quais são as vantagens da Via Verde para o seu negócio?

Com base no seu uso habitual da Via Verde, começa as suas Viagens & Vantagens como: Conheça os seus benefícios nas áreas de serviço e setor automóvel em Vantagens Auto. O seu estatuto melhorou! O pouco uso da Via Verde nos �ltimos meses tem feito com que o se estatuto piorasse, agora �:

Qual o endereço do portal da Via Verde?

Segundo informação a que a Lusa teve acesso, o portal já está disponível, através do endereço www.pagamentodeportagens.pt, pode ser utilizado por qualquer condutor, independentemente de ser ou não cliente Via Verde.

Como consultar o NIF da Via Verde?

Consulte, por matrícula (s), se tem Portagens e/ou Faturas de Assistência Rodoviária por pagar. Se é cliente Via Verde, faça Login para aceder em detalhe aos pagamentos em falta atribuídos ao seu NIF.

Quais são as vantagens da loja Via Verde?

As vantagens estão assim na comodidade, na segurança e na poupança de tempo. O cliente Via Verde pode ainda desfrutar de vários serviços online, sem ter a necessidade de se deslocar a uma loja Via Verde.

Como funciona a Via Verde?

Modalidade Via Verde Visitors Exclusiva para os utilizadores que não vivem em Portugal, esta modalidade tem adesão no site da Via Verde e pagamento da mensalidade apenas nos meses em que o cliente utiliza o serviço. O valor da mensalidade varia entre os 1,25 euros (extrato eletrónico) e 1,75 euros (extrato em papel).

Quais são os serviços que pode pagar com a Via Verde?

Também em alguns McDrives é possível usar a Via Verde como forma de pagamento. Tal como nas farmácias, deve premir o botão verde, identificativo da Via Verde e pagar dessa forma. No McDrive, o valor máximo de transação são 30 euros.

Via Verde: Anda consigo. Resolva de forma fácil e cómoda… Como aderir? Aceda aos movimentos, altere a matrícula, mude os dados da sua conta e conheça serviços que facilitam o seu dia a dia.

Como consultar a informação sobre o serviço da Via Verde?

A Via Verde disponibiliza um serviço online para que os condutores possam consultar toda a informação sobre o serviço. Dentro da área de clientes é possível aceder a um Centro de Mensagens, saber mais sobre o seu serviço (Saldo de Portagens/Pontos), obter movimentos e extratos, entre outras informações.

Como ativar o identificador da Via Verde?

Comece por verificar se tem algum alerta em A Minha Via Verde > Centro de Mensagens, através do site ou app Via Verde. 1.1 Se está a utilizar a Via Verde pela primeira vez ou necessita ativar nova referência multibanco, deverá fazer a ativação do identificador. Ver o vídeo

Como funciona a Via Verde?

Via Verde: Anda consigo. Resolva de forma fácil e cómoda… Gira a sua conta e os seus consumos, qualquer que seja o número de veículos. Os veículos de transporte de mercadorias e coletivo de passageiros podem poupar até 55% em taxas de portagem. Reparta a sua fatura em viagens pessoais e profissionais de forma segura e privada.

Como funciona o novo tarifário da Via Verde?

Para quem já é cliente da Via Verde depois de dia 1 de abril de 2022, a cobrança dos novos valores, de modalidades já subscritas, aplica-se depois da renovação da sua subscrição. Para novas adesões aplica-se o novo tarifário a partir de 1 de abril de 2022. Esta resposta conseguiu ajudar?

Postagens relacionadas: