Aliexpress.pt

aliexpress.pt

Por que o AliExpress é barato?

O AliExpress é barato porque você está comprando de outras empresas no exterior que podem não gastar tanto com mão de obra e materiais. As pequenas empresas também podem comprar produtos no atacado, o que significa que você pode comprar muitos itens a granel por um valor menor.

Qual é o tempo de entrega do AliExpress?

Em um sentido factual, a página oficial em AliExpress indica uma estimativa aproximada do tempo de entrega para qualquer coisa entre 20-60days. Talvez isso possa soar um pouco fora, já que você não iria querer esperar por tanto tempo. Além disso, o frete grátis é um pouco lento quando se trata de rastreamento de itens.

Por que os produtos do AliExpress ainda chegam da China?

O AliExpress cada vez conta com mais armazéns locais, mas a grande parte dos seus produtos ainda chega da China. Isso na maioria dos países pode ser um problema, uma vez que a alfândega pode reter sua encomenda.

Quanto Tempo Demora para chegar o AliExpress?

Envios comuns (não rastreados) podem levar de 20 a 90 dias para chegar. Envios registrados (com rastreamento) podem levar cerca de 20-45 dias para chegar. O envio pelo AliExpress Standar Shipping funciona como envio registrado com rastreamento.

O que é e para que serve o AliExpress?

O Aliexpress nada mais é do que um mercado livre da China, onde lojas e vendedores comercializam seus produtos e enviam para o mundo inteiro. A empresa também fiscaliza todos os seus anunciantes para se certificar de que eles sigam as regras e para que todos os compradores fiquem satisfeitos com seus produtos.

Qual é a diferença entre o Aliexpress e o DEAL Extreme?

Diferente da Deal Extreme, que é controlado e por uma só empresa, aqui há milhões de vendedores. Pelo fato de controlar todas suas compras, o Aliexpress é sim confiável, mas às vezes algo pode dar errado, principalmente se você compra um vendedor com baixa reputação e acabar passando por uma dor de cabeça que não precisa.

Como saber se o AliExpress é confiável?

Definir se o AliExpress é confiável e se vale a pena, ou não, comprar na plataforma é uma decisão pessoal de cada usuário. Isso porque essa avaliação deve levar em conta as necessidades de cada um, além das prioridades e o que se espera de cada compra.

Qual a diferença entre o Aliexpress e o dhgate?

Assim como no Aliexpress, ao comprar no DHgate você não paga direto ao vendedor e sim para o próprio DHgate, e só depois de 30 dias se tudo der certo o valor é liberado, assim você pode abrir uma disputa caso não receba sua encomenda, ou receba algo diferente do que comprou.

Em geral, as entregas do AliExpress demoram de 3 a 4 semanas para chegar, mas o tempo de proteção é de 90 dias e, dependendo da época do ano ou do país de destino, você pode ter que esperar até 90 dias para recebê-lo. Qual o prazo de entrega da China para o Brasil?

Quanto Tempo Demora para chegar o pedido do AliExpress?

Qual a importância do pacote do AliExpress para a logística no Brasil?

Porém, mesmo depois que o pacote é liberado, o AliExpress ainda se esforça para fazer com que o produto seja entregue o mais rápido possível. Além de investir na infraestrutura do “lado de lá”, a gigante do marketplace também trouxe melhorias para a logística no Brasil, contando com parceiros que agilizam o processo do “lado de cá”.

Quanto Tempo Demora para chegar o pedido do AliExpress?

Envios registrados (com rastreamento) podem levar cerca de 20-45 dias para chegar. O envio pelo AliExpress Standar Shipping funciona como envio registrado com rastreamento. Envios por transportadora podem levar de 10 a 20 dias em média para chegar no Brasil, mas os custos de envio são altos e existem taxas nas aduanas.

Quanto tempo leva para o envio do AliExpress chegar ao Brasil?

O envio pelo AliExpress Standar Shipping funciona como envio registrado com rastreamento. Envios por transportadora podem levar de 10 a 20 dias em média para chegar no Brasil, mas os custos de envio são altos e existem taxas nas aduanas. O envio pelo AliExpress Premium Shipping é gerenciado por empresa privada.

Por que o AliExpress está cobrando o IVA na compra?

Desde 1º de julho de 2021, tudo mudou no AliExpress com a entrada em vigor do “Import One Stop Shop” ou “IOSS”, que obriga grandes lojas estrangeiras como o AliExpress a cobrar IVA na fonte. Desde 1 de julho de 2021, todas as compras feitas fora da Europa devem pagar impostos, seja qual for o seu valor.

Postagens relacionadas: