Regras para concelhos de risco muito elevado

regras para concelhos de risco muito elevado

Quais os concelhos em risco elevado?

O nível de risco elevado aplica-se aos concelhos que registem, pela segunda avaliação consecutiva, uma taxa de incidência superior a 120 casos por 100.000 habitantes nos últimos 14 dias (ou superior a 240 se forem concelhos de baixa densidade populacional).

Quais são os concelhos sujeitos às regras de risco elevado e risco muito elevado?

Siga o tópico Diário da República e receba um alerta assim que um novo artigo é publicado. Todos os cidadãos que se encontrem nos 45 concelhos sujeitos às regras de risco elevado e risco muito elevado devem abster-se de circular em espaços e vias públicas.

Quais são os níveis de risco de cada município?

Primeiro-ministro anunciou as novas medidas aplicadas em função do risco de cada município. Há agora quatro níveis de risco (moderado, elevado, muito elevado e extremamente elevado). Conheça as regras para cada uma das situações.

Quais são os concelhos com regras mais apertadas?

Concelhos com regras mais apertadas passam a ser 213 Primeiro-ministro anunciou as novas medidas aplicadas em função do risco de cada município. Há agora quatro níveis de risco (moderado, elevado, muito elevado e extremamente elevado). Conheça as regras para cada uma das situações.

Quais são os concelhos com risco moderado e elevado?

Saiba quais são os concelhos com risco moderado, elevado, muito elevado e extremamente elevado Há 65 concelhos com risco moderado, 86 com risco elevado, 80 com risco muito elevado e 47 com risco extremamente elevado.

Qual o número de concelhos em risco?

O número de concelhos em risco muito elevado aumentou de 46 para 61 numa semana, enquanto o número de concelhos em risco elevado aumentou de 44 para 55. Há ainda 29 concelhos em alerta.

Qual o horário de circulação para os concelhos de maior risco?

Para os concelhos de maior risco aplica-se ainda a limitação da circulação na via pública, diariamente, entre as 23h00 e as 05h00.

Quais são os concelhos de risco?

Assim, o país passa a estar dividido entre concelhos de risco moderado (menos de 240 casos por 100 mil habitantes), risco elevado (mais de 240 casos/100 mil habitantes), risco muito elevado (480 casos por 100 mil habitantes) e risco extremamente elevado (960 casos por 100 mil habitantes).

Quais são os níveis de risco?

Níveis de risco. Concelhos com regras mais apertadas passam a ser 213 Primeiro-ministro anunciou as novas medidas aplicadas em função do risco de cada município. Há agora quatro níveis de risco (moderado, elevado, muito elevado e extremamente elevado). Conheça as regras para cada uma das situações.

Quais são os concelhos em risco muito elevado e moderado?

Já o número de concelhos em risco muito elevado é agora de 132, enquanto em risco elevado encontram-se 64 e em risco moderado 25 municípios.

Quais são as categorias de risco?

Categoria de risco 1 (risco reduzido): altura inferior ou igual a 9m, efectivo inferior ou igual a 100 pessoas; Categoria de risco 2 (risco moderado): altura inferior ou igual a 28m, efectivo inferior ou igual a 1000 pessoas; Categoria de risco 3 (risco elevado): altura inferior ou igual a 50m, efectivo inferior ou igual a 5000 pessoas;

Funcionalidade exclusiva para assinantes SÁBADO. Enviar o artigo: Quais são os concelhos que terão medidas mais apertadas? Quais são os concelhos que terão medidas mais apertadas? Governo quer dividir os concelhos de alto risco de contágio da Covid-19 em três níveis de gravidade, com 28 concelhos, entre eles o Porto, no patamar mais alto de risco.

Como saber se o meu concelho está ou saiu da lista com mais restrições?

Postagens relacionadas: