Feriados dezembro

feriados dezembro

Quais são os feriados e datas comemorativas de dezembro 2020?

Feriados e Datas Comemorativas de Dezembro de 2020. 01 ter. Dia Internacional da Luta contra a AIDS. 01 ter. Dia do Numismata. 02 qua. Dia Nacional das Relações Públicas. 02 qua. Dia Nacional do Samba.

Qual é o feriado de 23 de dezembro e 3 de Janeiro?

O período compreendido entre 23 de dezembro e 3 de janeiro é considerado em muitos postos de trabalho como recesso de fim de ano. No entanto, nem todas as datas festivas são configuradas pela lei como feriado.

Quais são os feriados de abril?

III – 14 e 15 de abril, Paixão de Cristo, quinta-feira e sexta-feira (ponto facultativo e feriado nacional, respectivamente); IV - 21 de abril, Tiradentes, quinta-feira (feriado nacional);

Quais são os dias que se comemoram no dia 9 de dezembro?

No dia 9, são celebrados o Dia Internacional de Comemoração e Dignidade das Vítimas de Genocídio e o Dia Internacional de Luta contra a Corrupção. O dia 10 é o Dia Internacional dos Direitos Humanos e o Dia Internacional dos Direitos Animais. Por fim, o dia 13 é o Dia do Deficiente Visual.

Qual é o feriado do mês de dezembro?

No mês de dezembro, nenhuma comemoração tem maior destaque do que o Natal, que celebra o nascimento de Jesus Cristo e, além disso, é o único feriado do mês.

Qual é a data mais comemorada em dezembro?

20 de dezembro: Dia do mecânico e Dia internacional da solidariedade humana. 21 de dezembro: Dia do atleta. 23 de dezembro: Dia do vizinho. 24 de dezembro: Dia do órfão. 25 de dezembro: Natal. 26 de dezembro: Dia da lembrança. 27 de dezembro: Aniversário da fundação do Fundo Monetário Internacional (FMI)

Quais são as datas do dia 2 de dezembro?

Dezembro, último mês de 2020, é recheado de datas instituídas pela Organização das Nações Unidas (ONU) que celebram os direitos humanos. O 2 de dezembro é o Dia Internacional da Abolição da Escravidão.

Quais são as datas que celebram os direitos humanos em 2020?

Dezembro, último mês de 2020, é recheado de datas instituídas pela Organização das Nações Unidas (ONU) que celebram os direitos humanos. O 2 de dezembro é o Dia Internacional da Abolição da Escravidão. O dia seguinte, 3, é o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência.

Quais são os dias que comemoram o 5 de abril?

5 de abril: Dia das telecomunicações. 6 de abril: Dia internacional do esporte para o desenvolvimento e pela paz. 7 de abril: Dia mundial da saúde e Dia internacional para reflexão do genocídio de 1994 contra os Tutsi em Ruanda e Dia do jornalista. 8 de abril: Dia mundial de combate ao câncer e Dia nacional do sistema braille

Quais são as comemorações do mês de abril?

O mês de abril é repleto de comemorações nacionais e internacionais importantes. Em 2022, abril tem dois feriados: Sexta-feira Santa, no dia 15 de abril, e Dia de Tiradentes, no dia 21 de abril. O mês de abril começa com uma comemoração que provavelmente surgiu no início do século XIX em Minas Gerais.

Quando é o feriado de abril 2022?

Em 2022, abril tem dois feriados: Sexta-feira Santa, no dia 15 de abril, e Dia de Tiradentes, no dia 21 de abril. O mês de abril começa com uma comemoração que provavelmente surgiu no início do século XIX em Minas Gerais.

Qual o objetivo do dia 6 de abril?

Comemorada no dia 6 de abril esta data foi estabelecida pela ONU - Organização das Nações Unidas. O seu objetivo é promover a paz entre as pessoas através da prática esportiva, mostrando como as pessoas podem interagir, sem barreiras, através do esporte.

Postagens relacionadas: