Armando gama e valentina torres

armando gama e valentina torres

Quem é o marido de Valentina Torres?

Apresentadora terminou o casamento de 26 anos com o cantor há dez anos. Valentina Torres e Armando Gama foram um dos casais mais mediáticos de Portugal. Apaixonaram-se em 1983 durante a participação do cantor no Festival da Canção - programa conduzido pela apresentadora. Viveram juntos durante 26 anos e tiveram dois filhos, Ana Carolina e António.

Quem é a namorada de Valentina Torres?

Um relacionamento de 26 anos que gerou dois filhos – António e Ana Carolina – e que terminou em 2009. Valentina Torres e Armando Gama conheceram-se em 1983 durante o Festival da Canção, que era conduzido pela estrela da RTP. Apaixonaram-se loucamente, tanto que se casaram ao fim de seis meses de namoro.

Quem é a esposa de Armando Gama?

Valentina Torres e Armando Gama foram um dos casais mais mediáticos de Portugal. Apaixonaram-se em 1983 durante a participação do cantor no Festival da Canção - programa conduzido pela apresentadora. Viveram juntos durante 26 anos e tiveram dois filhos, Ana Carolina e António.

Quem é a namorada do Armando Gama?

Armando foi casado durante vários anos com Valentina Torres e a separação sempre foi um mistério. Armando Gama está a ser notícia por ter sido detido por violência doméstica. O músico, de 65 anos, já foi libertado, mas está proibido de se aproximar da companheira, Bárbara Barbosa.

Quem é o filho de Armando Gama?

Recorde-se que Armando Gama esteve casado com Valentina Torres durante 26 anos, com quem teve dois filhos, António e Carolina. Ambos separaram-se em 2010 e após o fim da relação, o cantor e compositor encontrou o amor ao lado de Bárbara Barbosa, com quem teve um filho, atualmente com seis anos.

Qual a relação entre Bárbara Barbosa e Armando Gama?

Sem mencionar a queixa de violência doméstica que levou a cabo contra Armando Gama, em 2020, Bárbara Barbosa destacou que ambos conseguiram “fazer as pazes” e que sempre houve “confiança total”. “Passámos momentos maus mas que não foram nem 10% do que a comunicação social noticiou. A vida ao teu lado foi sempre de uma confiança total.

Quem é Armando Diniz da Gama?

Armando António Capelo Diniz da Gama ( Luanda, 1 de Abril de 1954 – Lisboa, 17 de janeiro de 2022) foi um músico, cantor e compositor português . O seu percurso musical começou logo desde cedo, quando em 1959 tocou harmónica para a família. Em 1961 estudou acordeão e em 1968 fez na viola a sua primeira composição.

Postagens relacionadas: