Ds4 2022

ds4 2022

Quais são as vantagens do DS 4?

Cada uma das nossas versões foi concebida para acomodar um motor híbrido plug-in E-TENSE 225 cv sem comprometer o espaço a bordo ou o espaço da bagageira. Grandes rodas, silhueta atlética, perfil aerodinâmico, as linhas do DS 4 desenham um movimento fluido e assertivo.

Quais são os níveis do DS 4 para o mercado português?

A gama do DS 4 disponível para o mercado português tem uma solução para todos os gostos. Começando pelo equipamento, o modelo francês é oferecido nos níveis Bastille +, performance Line, Trocadero e Rivoli. De referir a inclusão de uma edição especial de lançamento La Premiere.

O que é o Citroen DS4 e para que serve?

O Citroen DS4 que foi criado para pessoas que gostam de carros esportivos e luxuosos, não deixa a desejar a outros automóveis esportivos e mantendo o sonho de muitos consumidores, que gostam e apreciam a concessionaria Citroen.

Qual é a diferença entre o DS 4 e a versão “la premiere”?

Ao nível de design, o DS 4 marca pela diferença e irreverência. Durante a apresentação tivemos a possibilidade de conhecer ao vivo o DS 4 na versão “La Premiere” e percebemos que será um carro marcante nas estradas portuguesas e que facilmente vai virar cabeças por onde passar.

Quais são os defeitos do Citroen DS4?

Sofisticado para a época, o Citroen DS4 reunia um bom conjunto. Contudo, como qualquer produto, sofreu com alguns defeitos e problemas, entre eles, crônicos oriundos da PSA, apontados pelos donos. A corrente de comando do THP, vazamento de óleo na tampa de válvulas, bomba de alta, coxins do motor, entre outros.

Quantos cavalos tem o Citroen DS4?

O DS4 foi vendido em três versões ao longo do tempo e todas elas eram equipadas com motor 1.6 THP a gasolina, que entregava 165 cavalos a 6.000 rpm e 24,5 kgfm a 1.400 rpm. A transmissão era sempre automática de seis marchas com modos Inverno e Sport, além de tração dianteira. Sofisticado para a época, o Citroen DS4 reunia um bom conjunto.

Qual a diferença entre um hatch e um DS4?

De acordo com o designer Olivier Vincent, responsável pelos traços do DS4, o departamento que cuida dos DS conta com uma liberdade criativa maior que a usual. “Pensamos no DS4 com a filosofia de um cupê, mas com a versatilidade de um hatch”, afirma.

Qual o preço do Citroen C4?

Com poucas vendas, o modelo chegou com preço em torno de R$ 100 mil, sendo um intermediário entre DS3 e DS5. Baseado no Citroen C4 europeu, o Citroen DS4 era um carro com desenho bem esportivo e atraente, tendo quatro portas e com maçanetas embutidas nas portas traseiras.

Postagens relacionadas: