Onde não puderes amar não te demores

onde não puderes amar não te demores

Como substituir um amor que já não está mais lá?

Nenhum deles é um bom substituto para um amor que já não está mais lá. E não importa o quanto você se esforce pra disfarçar, sempre ficará claro que não está mais ali pelo motivo certo.

Por que nunca devemos empenhar muito do nosso tempo?

E acredito profundamente que nunca devemos empenhar muito do nosso tempo onde soubermos que não poderemos amar, onde não nos será permitido ir mais longe, mais além, onde de uma ou outra forma nos seja percetível (por muito que às vezes nos seja difícil admitir) que ali não nos será dada a oportunidade de sermos felizes...

Por que temos andado tão desorientados?

Ninguém é capaz de saber ao certo para onde sua vida caminha. Mas todos nós necessitados de ter o amor como destino comum. Talvez isso explique porque temos andado tão desorientados: esquecemos o amor, esquecemos a sua medida. Nos contentamos com pouco quando, na verdade, o amor é para ser vivido sem medida, no seu limite máximo.

Como lidar com amor não correspondido?

Um dos maiores problemas de um amor não correspondido é o fato de que idealizamos uma relação perfeita. Mas deve-se ficar atento, pois ninguém é perfeito, ou seja, nenhuma relação será perfeita. Ao parar de idealizar esse tipo de relação, fica muito mais fácil de lidar com o amor não correspondido. Ei, valorize-se! Saiba como com essas mensagens

Como reconquistar um amor perdido?

Em psicologia-Online, refletimos sobre como reconquistar um amor perdido, quer seja para reconquistar um homem ou uma mulher, marido ou namorado, esposa ou namorada. O que pode ser feito nessa circunstância para que a outra pessoa se apaixone de novo? Em seguida, mostramos 7 conselhos para reconquistar a ex ou o ex: Crie novas memórias.

Como reconquistar o amor de ex?

Demonstrações de amor. Como reconquistar o amor de ex? Expressando o que você sente. Existem formas infinitas de expressar amor. Por exemplo, através de uma carta romântica. Contudo, você também pode demonstrar o que sente através de ações que são uma manifestação desse amor.

O tempo simplesmente não pode fluir de forma diferente porque isso diminuiria a entropia e, consequentemente, violaria a segunda lei. Mas para onde nos leva a marcha implacável do tempo?

Por que as pessoas aceitam deixar para lá seus próprios sonhos?

Postagens relacionadas: