Cruzeiro porto regua

cruzeiro porto regua

Qual o melhor Cruzeiro para a Régua?

Porto - Régua e Comboio Histórico. Cruzeiros Douro Embarque num relaxante cruzeiro entre o Porto e a Régua, com pequeno-almoço e almoço a bordo, e desfrute de um inesquecível passeio em Comboio Histórico entre as estações da Régua e do Tua.

Qual o melhor passeio de barco para a Régua?

Um passeio de barco magnífico que se realiza de segunda a sábado, para conhecer o melhor que o Douro tem para oferecer! Subida da Barragem de Crestuma-Lever (desnível 14m) e da Barragem do Carrapatelo (desnível 35m)

Quais são as melhores dicas para viajar para a Régua?

Embarque num relaxante cruzeiro entre o Porto e a Régua, com pequeno-almoço e almoço a bordo, e desfrute de um inesquecível passeio em Comboio Histórico entre as estações da Régua e do Tua. Uma verdadeira viagem no tempo, numa locomotiva e carruagens antigas que parecem saídas de um filme de Hollywood!

Como é a viagem entre a Régua e o Tua?

A viagem entre a Régua e o Tua com regresso à Régua realiza-se no Comboio Histórico do Douro e é efetuado com locomotiva tradicional (a vapor, com queima diesel) dos anos 20 do século passado, rebocando 5 carruagens históricas, também elas da mesma época.

Quanto custa um cruzeiro no Douro?

O preço dos cruzeiros no Douro varia consoante a opção escolhida, mas para terem uma ideia, o cruzeiro que fiz foi de 62 €. Apesar de ser uma viagem agradável, onde podemos desfrutar da calma do rio e das bonitas paisagens verdes junto ao Douro, este cruzeiro não permite ver a célebre paisagem vinícola do Douro.

Quais são os diferentes tipos de cruzeiro no Douro?

Podem optar por fazer a subida do Douro ou a descida. Partir do Porto, da Régua ou de Pinhão. Há uns anos, em junho, fiz o cruzeiro de 1 dia: o cruzeiro Porto-Régua-Porto (subida do Douro). O cruzeiro teve início no Cais de Gaia, de manhã cedo, em direção à Régua.

Quais são os melhores cruzeiros para crianças no Brasil?

Os roteiros do Seaview pelo Brasil passam por Santos, Balneário Camboriú, Copacabana, Búzios, Salvador, Ilha Grande, Ilhéus, Ilhabela e Porto Belo. Apesar de recém chegado à costa brasileira, esse com certeza é um dos melhores cruzeiros no Brasil. 2. Pullmantur Soberano: Um Navio Tudo Incluso

Quais são os melhores cruzeiros na costa brasileira?

Os 4 Melhores Cruzeiros na Costa Brasileira 1. MSC Seaview: Luxo e atrações sem igual. O MSC Seaview é um dos melhores navios a sair dos portos brasileiros e fazer... 2. Pullmantur Soberano: Um Navio Tudo Incluso. O Soberano já foi considerado um dos maiores navios da empresa Royal... 3. MSC ...

Como fazer um roteiro para visitar a Régua?

É difícil dissociar o Peso da Régua da região onde ela está inserida, o Douro Vinhateiro, e por isso mesmo, elaborar um roteiro para visitar a Régua terá obrigatoriamente que incluir muitos locais que, não pertencendo ao concelho, são famosos pontos de interesses ou atracções turísticas ligadas à produção do Vinho do Porto.

Quais são os melhores locais para visitar no peso da Régua e arredores?

Estes são os melhores locais para visitar no Peso da Régua e arredores. 1. Museu do Douro O Museu do Douro, criado em 1997, é o local por excelência de acolhimento e representação da memória, cultura e identidade da região vinhateira – consagrada com o Estatuto de Douro Património Mundial pela UNESCO como paisagem cultural, evolutiva e viva.

Por que visitar a Régua?

Por isso mesmo, a Régua recebe milhares de turistas todos os anos, principalmente com a intenção de realizar um cruzeiro pelo Douro ou de visitar uma das suas muitas quintas produtoras deste néctar.

Quais são os melhores municípios de peso da Régua?

Lamego é claramente a principal sugestão para quem está a visitar Peso da Régua e quer conhecer o que existe nas imediações. São municípios irmãos divididos pelo Douro, mas tão diferentes. Lamego é muito mais monumental, mas o Douro tem mais brilho em Peso da Régua!

Postagens relacionadas: