Placa com exaustor integrado

placa com exaustor integrado

Qual a melhor combinação entre placa e exaustor?

A placa e o exaustor são a combinação perfeita para a sua cozinha. Com eles pode preparar os seus menus favoritos, eliminar os fumos e os odores mais fortes durante a confeção e organizar o espaço como mais lhe convém.

Quais são os benefícios do exaustor?

Conforto inovador: o exaustor reage automaticamente à programação da placa. Flexibilidade exclusiva: A potência de indução pode ser distribuída individualmente ou unida em uma única zona. Potente e silencioso: em comparação com motores convencionais, o motor de corrente contínua poupa até 70%.

Qual a melhor marca de exaustão de bancada?

A Bora foi empresa pioneira neste sistema de exaustão de bancada o que lhes permite ter um know how superior a outras marcas. Estamos a falar de uma Marca alemã que só faz placas com exaustão !

Como escolher o melhor exaustor para fogão ou placa de cozinha?

Este tipo de exaustor filtra o óleo e outras partículas dispersas que se encontram no ar, libertando um ar renovado, filtrado e com redução de odores. Depois de escolher o sistema e o tipo de exaustão, é necessário adquirir um exaustor que cubra toda a superfície do fogão ou placa de cozinha.

Como escolher o melhor exaustor?

Para escolher o melhor exaustor deve dedicar atenção aos aspetos seguintes: Escolha um exaustor que ofereça um maior fluxo e eficácia de ventilação. Os exaustores de duas ventoinhas são suficientes para expelir todos os fumos e vapores que possam estar na cozinha no momento de preparar as suas receitas.

Quais são os diferentes tipos de exaustores?

Os exaustores devem ser selecionados segundo o tamanho e a constituição de uma determinada cozinha. Existem 5 tipos de exaustores no mercado e, para escolher o melhor, deverá certificar-se de que ele responde às suas necessidades principais. Os exaustores integráveis são os exaustores mais comuns do mercado.

Postagens relacionadas: