Emprego torres vedras

emprego torres vedras

Onde fica o centro de emprego de Torres Vedras?

O Centro de Emprego de Torres Vedras está inserido na Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo e tem como área de intervenção os concelhos de Alenquer, Arruda dos Vinhos, Lourinhã, Sobral Monte Agraço e Torres Vedras.

Qual é a função de um empregado de mesa na região de Torres Vedras?

Descrição da Função A BL CONSULTING procura um EMPREGADO DE MESA (M/F) para a região de Torres Vedras, para empresa cliente de referência nacional, que opera no setor da restauração.Descrição de funções:- Receber e acompanhar o cliente no restaurante; - Apresentar o menu e... Somos uma empresa de todos e para todos.

Qual é o horário da cidade de Torre Vedras?

Zona: Torres Vedras Horário: Das 16h00 às 20h00 – É necessário ter disponibilidade ao fim de semana Como principais atribuições destaca-se a execução ...

Como é a cidade de Torres Vedras?

Torres Vedras ComIP é uma cidade portuguesa no Distrito de Lisboa, região Centro e sub-região do Oeste, com 25 717 habitantes (2012). É sede do mais extenso município do Distrito de Lisboa, com 407,15 km² de área, e 79 465 habitantes (2011), subdividido em 13 freguesias.

Onde fica o Terminal Rodoviário de Torres Vedras?

O Terminal Rodoviário de Torres Vedras foi relocalizado em outubro de 2014. A partir dessa data funciona na Expotorres, a oeste do pavilhão central do Parque Regional de Exposições.

Quais são as freguesias do concelho de Torres Vedras?

Desde a reorganização administrativa de 2012/2013, o concelho de Torres Vedras é composto por 13 freguesias. Freguesias do concelho de Torres Vedras: Pouco ou nada se sabe sobre as épocas anteriores à conquista Cristã, no entanto existem diversos vestigios dos povos que foram povoando aquilo que hoje é o Concelho de Torres Vedras.

Como falar com a Câmara Municipal de Torres Vedras?

Com o objetivo de apoiar estes cidadãos e de preparar o seu acolhimento, a Câmara Municipal de Torres Vedras criou a Linha SOS Ucrânia. Trata-se de uma linha telefónica gratuita, que se encontra em funcionamento de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 16h30. A linha está disponível através do número 800 200 066.

Postagens relacionadas: