Wells, continente

wells, continente

Qual a importância do continente para a economia portuguesa?

O Continente é uma referência do retalho em Portugal, contribuindo ao longo destes mais de 25 anos de existência para a alteração dos hábitos de consumo dos portugueses, para o desenvolvimento da economia portuguesa e para a evolução do mercado da distribuição.

Como aceder ao plano de saúde Well’S?

Também pode aderir através dos siteswww.cartaocontinente.pte www.continente.ptou associar-se a uma conta Cartão Continente de um familiar. Com o Cartão Universo, posso utilizar o Plano de Saúde Well’s? Sim, como o cartão Universo também é um cartão Continente, o cliente pode utilizá-lo para aceder ao Plano de Saúde Well’s.

Como usar o cartão Continente na saúde?

Ele é oferecido de forma grátis e automática aos clientes do Continente com o cartão de cliente deste hipermercado. Ou seja, ao ter um cartão Continente fica logo inscrito ao plano de saúde Wells. O mesmo acontece caso utilize o cartão Universo com os dados do Continente associados, já que ele também contém os dados do cartão de cliente.

Qual a importância da indústria na economia portuguesa?

A indústria é muito importante na economia portuguesa e emprega aproximadamente 32% da população ativa. As principais indústrias são a de alimentos processados, têxteis, maquinaria, produtos químicos, produtos de lã, cristal e cerâmica, petróleo refinado e material de construção.

Qual foi o crescimento anual da economia portuguesa?

Entre 1995 e 2001, o crescimento anual da economia foi de 3,9%, levemente superior ao dos 10 anos precedentes. Desde 2002 a economia portuguesa tem estado estagnada ou em recessão, à excepção do ano de 2007 em que cresceu 2,4%.

Qual é a economia de Portugal?

Atualmente, a estrutura da economia portuguesa baseia-se principalmente no sector dos serviços, que representa cerca de 67% do Produto Interno Bruto (PIB) do país. A partir de 2002, Portugal tem vindo a enfrentar um problema de estagnação económica, com a economia a crescer menos de 2% ao ano, abaixo da média da União Europeia, que é de 2,5%.

Onde posso aderir ao cartão Continente?

Onde posso aderir ao Cartão Continente? Pode aderir ao Cartão Continente numa loja Continente, preenchendo o cupão de adesão e entregando-o no balcão de Apoio ao Cliente. Pode ainda aderir através dos sites www.cartaocontinente.pt e www.continente.pt. Aderi hoje ao Cartão Continente.

Como funciona o cartão Continente para hospitais e clínicas?

O Cartão Continente, de forma a fidelizar clientes, oferece várias vantagens. Entre elas encontra-se a possibilidade de acumular descontos em compras no Continente, descontos em parceiros externos como os ginásios Solinca, a Zippy ou a Galp Energia.

Como aceder ao plano de saúde do continente?

Dentre estes, é só escolher o que deseja e apresentar o Cartão Continente para ter direito ao desconto convencionado. Entre os prestadores de saúde com parcerias com esta rede está o Hospital Particular do Algarve, o grupo Trofa Saúde, o grupo Lusíadas Saúde, o Hospital Cruz Vermelha, entre outros.

Como recuperar o saldo acumulado do cartão Continente?

Saldo acumulado só poderá ser utilizado de 06 a 12/06 Adira ao Maior Cartão de Descontos do País e some vantagens e descontos em todas as suas compras do dia a dia. Através da sua APP Cartão Continente é mais fácil e rápido recuperar os descontos das compras em que se esqueceu de apresentar o Cartão ou os seus cupões.

Postagens relacionadas: