Fundo ambiental janelas 2021

fundo ambiental janelas 2021

Como entrar em contato com o Fundo Ambiental?

Se tiver alguma questão pode entrar em contacto com o Fundo Ambiental através do formulário que encontra nesta página. O serviço de atendimento telefónico (210 519 411) funciona nos dias úteis, das 9 às 18 horas. Os conteúdos apresentados não dispensam a consulta das entidades públicas ou privadas especialistas em cada matéria.

Como é feita a candidatura ao Fundo Ambiental?

As candidaturas ao Fundo Ambiental são ordenadas e numeradas com base na data e hora em que foram submetidas. Depois, os dados e documentos enviados são analisados e verifica-se se a candidatura cumpre os critérios.

Quais são os tipos de janelas eficientes?

Janelas eficientes com classe “A+” 2. Aplicação ou substituição de Isolamento térmico e substituição de portas de entrada 3. Sistemas e equipamentos eficientes que recorram a energia renovável 4. Painéis fotovoltaicos e outros equipamentos de produção de energia renovável para autoconsumo 5.

Qual a taxa de comparticipação do Fundo Ambiental?

Fundo Ambiental apoia particulares que instalem janelas eficientes, com uma taxa de comparticipação é de 70% a fundo perdido, para investimentos que podem ir até 7500€ por moradia ou apartamento.

Como acessar o formulário de candidatura do Fundo Ambiental?

Mesmo que já tenha credenciais de acesso ao fundo ambiental, para conseguir aceder ao formulário de candidatura do PAE+S II terá de fazer novo registo. Posteriormente deverá aceder ao email para confirmar os seus dados.

Quais são as orientações estratégicas do Fundo Ambiental?

As orientações estratégicas do Fundo Ambiental, bem como a definição do plano anual de atribuição de apoios e utilização das receitas constam do Despacho n.º 538-B/2017, de 9 de janeiro, do Ministro do Ambiente, publicado no Diário da República, 2.ª Série, n.º 6, de 9 de janeiro de 2017. O programa de aviso anteriormente referido não prejudica:

Qual a taxa de comparticipação do Fundo Ambiental?

Fundo Ambiental apoia particulares que instalem janelas eficientes, com uma taxa de comparticipação é de 70% a fundo perdido, para investimentos que podem ir até 7500€ por moradia ou apartamento.

Qual a importância das janelas eficientes?

As janelas eficientes classe A + são muito procuradas nos dias de hoje, as suas propriedades técnicas apresentam elevado interesse e importância. São indispensáveis para qualquer espaço, visto que para além de garantirem a segurança e conforto, aumentam a classe energética de uma habitação.

Quais são os diferentes tipos de janelas?

Há janelas de correr, de abrir/abertura lateral, to tipo guilhotina, de tombar, janelas projetantes e pivotantes, janelas fixas, janelas salientes (bay-windows). Em muitos casos a escolha por um ou outro tipo de janela é uma questão basicamente estética.

Quais são os tipos de janelas existentes no mercado?

Conheça os principais tipos de janelas existentes no mercado, entre elas: basculante, de abrir, pivotante, tombar, bay window, sanfona, camarão e mais.

Como substituir as janelas de forma mais acessível?

Para obter alguns apoios, esteja atento ao projeto “Casa Eficiente” ou ao programa “Edifícios + Sustentáveis”, ao abrigo do qual será possível substituir as janelas de forma mais acessível.

Postagens relacionadas: