Cortador de castanhas

cortador de castanhas

Como cortar castanhas de forma rápida e segura?

Excelente para cortar as cascas das castanhas de forma rápida e segura. As castanhas podem facilmente ser descascadas após cozer ou assar. Ponta serrilhada em aço inoxidável de excelente qualidade e pegas sólidas em plástico resistente.

Como descascar castanhas?

As castanhas podem facilmente ser descascadas após cozer ou assar. Ponta serrilhada em aço inoxidável de excelente qualidade e pegas sólidas em plástico resistente.

Qual a garantia da castanha?

As castanhas podem facilmente ser descascadas após cozer ou assar. Ponta serrilhada em aço inoxidável de excelente qualidade e pegas sólidas em plástico resistente. Pode ir à máquina de lavar louça. 3 anos de garantia.

Como fazer Receita Rápida à base de castanhas?

Retira as castanhas do microondas e descasca-as. Vais retirar a casca das castanhas com muita facilidade. Este processo é bastante funcional para fazer uma receita rápida à base de castanhas, pois descascá-las pelas vias normais é bastante demorado

Como cortar castanhas no microondas?

Pega nas castanhas e faz um corte em cada uma delas. De seguida espalha as castanhas num prato e coloca-as num prato no microondas durante um a três minutos. (depende da potencia do microondas) Retira as castanhas do microondas e descasca-as.

Qual a garantia da castanha?

As castanhas podem facilmente ser descascadas após cozer ou assar. Ponta serrilhada em aço inoxidável de excelente qualidade e pegas sólidas em plástico resistente. Pode ir à máquina de lavar louça. 3 anos de garantia.

Quais são os benefícios da castanha do Pará?

Apesar de ser muito gordurosa, e apresentar uma parcela significativa de gorduras do tipo saturada (22% da composição de gorduras), a castanha do Pará possui ácidos graxos (oleico e palmitoleico) que ajudam a aumentar os níveis de colesterol bom e a diminuir os de colesterol ruim, o que ajuda a evitar doenças cardíacas.

Quais são as vantagens da castanha-do-Pará?

Ela ajuda a baixar o colesterol, é boa para a imunidade, ativa o metabolismo da tireoide e melhora a circulação sanguínea. Porém, tão importante quanto saber das vantagens, também é preciso saber a quantidade certa para o consumo, já que castanha-do-pará em excesso pode causa intoxicação.

Qual a importância da castanha para o ser humano?

Pela sua grande riqueza em minerais, a castanha é indicada para fortalecer o cérebro e melhorar todas as funções intelectuais do ser humano. O seu consumo excessivo torna-as indigestas, pelo que se recomenda não comer mais de quinze castanhas por dia. Como diz o ditado: No Outono, castanha em decocção e no Inverno afastam a depressão.

Qual a origem da castanha?

Presume-se que a castanha seja oriunda da Ásia Menor, Balcãs e Cáucaso, acompanhando a história da civilização ocidental há mais de 100 mil anos. A par com o pistácio, a castanha constituiu um importante contributo calórico ao homem pré-histórico que também a utilizou na alimentação dos animais.

Postagens relacionadas: