Sauna gay lisboa

sauna gay lisboa

Qual a diferença entre ginásio e sauna gay?

Todo e qualquer estabelecimento que esteja aberto ao público tem que ter uma recepção, pois bem, as saunas gay não são diferentes, podemos compará-las a um ginásio.

Onde Encontrar as melhores saunas de Portugal?

A oferta é particularmente atractiva na região de Lisboa, onde é possível encontrar as melhores saunas de Portugal. Esta é uma popular sauna aberta a todos os membros da comunidade LGBT.

Quais são os bares gay mais antigos de Lisboa?

Durante décadas, este espaço foi um dos bares gay mais antigos de Lisboa, o Bric-a-Bar. Nova gerência em 2012 alterou o nome, e no início era uma discoteca frequentada maioritariamente por bears, mas depressa tornou-se um dos destinos preferidos de todos os públicos LGBT, com música e diversão pela noite dentro, até de madrugada.

Quais são as principais atrações para o turista LGBT?

O clima agradável, a beleza natural, as praias, a cultura e as peles morenas são outras atrações para o turista LGBT, e há eventos e festas para este público. O maior evento é o festival de cinema Queer Lisboa em setembro, e há sempre o Arraial Pride em junho.

Quais são os melhores bares gay de Lisboa?

A servir a comunidade LGBT desde 1996, o Sétimo Céu é já um ponto de paragem quase obrigatório para quem visita o Bairro Alto em busca de alguma diversão de natureza gay. A nível geral, é um bar bastante animado, caracterizado por um espírito jovial e um staff extremamente amigável, com alguns cocktails fenomenais à sua disposição.

Quais são os bares gay mais antigos da cidade?

No 106 da Rua de São Marçal, o 106 orgulha-se de ser um dos bares gay mais antigos da cidade – comemorou 25 anos em Maio de 2015. À porta fechada, o pequeno bar costuma ser popular aos domingos, quando organiza as festas da mensagem, uma raridade em tempos de SMS e Grindr.

Quais são os bairros mais gay de Lisboa?

O Bairro Alto e o Príncipe Real são os bairros mais gay de Lisboa, onde se localizam o maior número de pontos de interesse, sobretudo a nível de vida nocturna.

Qual é a origem dos bares gays em São Paulo?

Os primeiros bares gays em na cidade começaram a espreitar pela fresta do armário nos anos 60. Hoje, os dedos de duas mãos não chegam para os contar. Este é só um sinal de que a cidade está cada vez mais arejada e pronta para acolher toda a gente.

Postagens relacionadas: