Dubai viagens

dubai viagens

Por que viajar a Dubai?

Por que viajar a Dubai? Uma viagem diferente ou apenas uma escala a caminho da Ásia? Qualquer desculpa é boa para visitar Dubai, uma cidade em constante crescimento que, graças a uma mente aberta, quer apresentar ao resto do mundo a cultura árabe e oferecer as melhores diversões para todas as idades.

Qual a melhor época para viajar para Dubai?

Muitas pessoas consideram melhor ir para Dubai entre outubro a abril, quando a temperatura varia entre 20°C e 30°C. No verão, de junho a setembro, a umidade pode chegar a 90% e o calor é bem intenso.

Quais são os principais pontos turísticos de Dubai?

Sheikh Zayed Road é a área de negócios de Dubai, lugar onde você encontrará todos aqueles prédios lindos dos cartões postais, com preços até mais convidativos. Já Downtown Dubai tem um dos metros quadrados mais caros do mundo, com hotéis maravilindos pertinho de muitas atrações turísticas como o Dubai Mall.

Por que a cidade dedubai é um dos destinos turísticos mais importantes do mundo?

Nos Emirados Árabes, 200 quilômetros ao norte de sua capital Abu Dhabi, está Dubai, a cidade do mundo que mais cresceu na última década, um destino turístico cada vez mais procurado por viajantes do mundo inteiro. No nosso guia turístico você poderá descobrir todos os segredos desta cidade que começou a ser conhecida apenas no final do século XX.

¿Qué ver en Dubái?

Con lugares tan increíbles como el impresionante Burj Khalifa, el edificio más alto del mundo, el Burj Al Arab, el único hotel de 7 estrellas del mund, The Palm, unas islas artificiales en forma de palmera o el Dubai Mall, el centro comercial más grande del mundo, Dubái es un destino que estamos seguros, te sorprenderá.

¿Cuáles son los mejores meses para viajar a Dubái?

Temporada alta (diciembre a febrero): al contrario que en la mayoría de lugares del mundo, los meses de invierno son los mejores meses para viajar a Dubái ya que estos son los que presentan temperaturas más agradables y soportables.

¿Cuáles son los requisitos para viajar a Dubái?

Requisitos de entrada en Emiratos Árabes Unidos Si eres ciudadano español o de la Unión Europea (UE) deberás llevar el pasaporte para poder viajar a Dubái y hacer un viaje a Emiratos Árabes Unidos, con una estancia máxima de 90 días sin necesidad de pago para un visado.

¿Cuáles son los principales atractivos de Dubái?

Uno de los principales atractivos de Dubái es su majestuosa y moderna arquitectura. Y no es para menos, conocida como la ciudad del futuro, cuenta con varios edificios con récord del mundo, y es que aquí ¡todo se diseña a lo grande! Consagrado como el edificio más alto del mundo, este rascacielos fue terminado en 2010 y mide 828 metros de altura.

Quais são os principais pontos turísticos dedubai?

Os Souks (mercados) de Dubai são os melhores. Lá você pode encontrar especiarias, tecidos, tapetes, lembrancinhas e ouro, MUITO ouro! Para chegar onde interessa, você deve atravessar o Dubai Creek, nas Abras, barquinhos de madeira que fazem essa travessia por AED 1 o trecho.

Quais são os melhores lugares para conhecer em Dubai?

Tem uma boa infraestrutura, como quase tudo em Dubai. O único problema é o sol e o valor, que tornam a visita mais curta. A atração fica a cerca de 30 minutos do Burj Khalifa. Na ida pagamos AED 60 em um táxi grande para 6 pessoas.

Quais são as melhores praias dedubai?

The Beach, como é conhecida em Dubai, é uma deliciosa praia em meio ao JBR, uma das mais belas áreas residenciais da cidade. The Beach agrada não só pelo delicioso mar, mas também pela excelente oferta de restaurantes, lanchonetes, lojas e opções de entretenimento na orla chamada de The Walk.

Quais são os melhores lugares para comer emdubai?

Especiarias de Dubai. Localizado ao lado do Gold Souk, no Spice Souk você encontra especiarias, ervas, incensos, pétalas de rosa, produtos medicinais, chás, pedras e outras mercadorias naturais. O espaço conta com muitas lojinhas espalhadas pelas ruas do mercado. É um paraíso para quem gosta de cozinhar e experimentar novos temperos.

Postagens relacionadas: