Malaga espanha

malaga espanha

Qual a melhor altura para viajar para Málaga em Espanha?

A melhor altura para viajar para Málaga em Espanha é de maio até outubro, quando um agradável ou quente temperatura e muito pouco precipitação. A temperatura média mais alta em na na Málaga é 28°C em julho e a mais baixa de 14°C em janeiro. A temperatura da água está entre 17°C e 25°C. Málaga tem o clima mediterrânico.

Onde fazer o que fazer em Málaga?

A Catedral de Málaga se chama Catedral Basílica de la Encarnación e fica localizada no centro histórico da cidade, em frente à Plaza del Obispo. A Catedral é uma referência no Renascentismo e é uma das igrejas mais importantes de toda a Andaluzia.

Quais são os principais destaques de Málaga?

Sem um grande destaque como suas vizinhas Sevilha, Córdoba ou Granada, os turistas visitam Málaga atraídos pelos seus museus, sua culinária e sua privilegiada localização junto ao mar. Ainda conta com vilarejos muito charmosos ao longo da sua costa, como a linda Nerja.

Como é a comida em Málaga?

Há passeios gastronómicos em Málaga organizados pela espanhola Food Sherpas, que proporcionam aos turistas uma excelente introdução à cidade, com visitas ao mercado e aos restaurantes mais interessantes.

Onde ficar em Málaga?

Se você prefere ficar perto da praia, La Malagueta é uma ótima região onde ficar em Málaga. Ali você vi encontrar uma boa quantidade de restaurantes, bares, lojas e pontos turísticos interessantes, como o farol e a Praça de Touros, por exemplo, fora a própria praia.

Quais são as cidades que estão a uma hora de distância de Málaga?

A partir de Málaga fizemos três bate e volta para cidades que estão a uma hora de distância : Marbella, Frigiliana e Ardales, onde começa a trilha do Caminito del Rey. Marbella é o balneário dos ricos e famosos, repleto de iates e lojas de grife.

Qual é o melhor local para se hospedar em Málaga?

O clima em Málaga é ótimo e as pessoas aproveitam os dias ensolarados do inverno para fazer caminhas e esporte no calçadão de La Malagueta. Isso sim, as opções de hospedagem no bairro são menos variadas que no centro. Por outro lado, a localização é ótima e você estará igualmente pertinho do centro histórico.

Quais são os meses mais agradáveis para viajar para a Espanha?

A Espanha é invadida anualmente, principalmente em agosto, auge do verão, por levas de europeus de países frios em busca de praia e calor. Não é bem esse o perfil do turista brasileiro que visita a Espanha e pensa em conhecer cidades medievais, castelos e museus. Afinal, temos no Brasil algumas das melhores praias do mundo.

Qual é a região de Málaga?

Málaga tem cerca de 570 mil habitantes e fica localizada no sul da Espanha, na região da Andaluzia. Banhada pelo Mar Mediterrâneo, a cidade tem invernos amenos e verões quentes, mas não abafados. No verão os termômetros marcam em média 30°C, mas o sol brilha praticamente em todas as estações.

Quais são as atrações mais populares de Málaga?

A Alcazaba de Málaga, juntamente com o Teatro Romano, são as atrações mais populares da cidade. Trata-se de um palácio construído no século XI, antiga residência de governantes muçulmanos, e com uma fortaleza para proteger a cidade.

Quais são os principais pontos turísticos de Málaga?

Indo para a parte mais tradicional e antiga de Málaga, o primeiro ponto turístico a destacar é a Catedral de Málaga, também apelidada de ”La Manquita”, porque como não foi totalmente concluída, lhe falta uma torre.

Quais são as principais atividades a fazer em Málaga?

Teatro romano de Málaga Outra grande coisa a fazer em Málaga é visitar o teatro romano localizado na parte inferior da Alcazaba. É o local mais antigo de Málaga: foi construído no século I d.C por Augusto e foi usado como teatro durante o século II. Então, foi convertido em um cemitério para finalmente ser abandonado.

Postagens relacionadas: