Aguas de gaia contactos

aguas de gaia contactos

Como entrar em contato com a água de Gaia?

Águas de Gaia Apoio ao Cliente 1 Para leituras de contadores, poderá telefonar para o 800 203 581 (número gratuito Aguas de Gaia). 2 Para fugas e avarias dispõe do contacto 800 202 767 (chamada gratuita). 3 Para pode falar com a equipa de apoio ao cliente do atendimento comercial da Águas de Gaia através do número 223 770 460.

Qual é o horário dos balcões da água de Gaia?

O horário dos balcões Águas de Gaia varia dependendo do balcão: o horário da loja de atendimento Águas de Gaia é de 2ª a 6ª, das 8h30 às 16h e sábados das 9h às 13h; enquanto o horário da loja do cidadão Águas de Gaia é de 2ª a 6ª das 9h às 19h e aos sábados é igualmente das 9h às 13h. Qual o contacto de avarias da Água de Gaia?

Quais são as principais características da rede de águas residuais em Vila Nova de Gaia?

Em Vila Nova de Gaia, a rede de águas residuais é separativa, permitindo, por um lado, a devolução das águas não contaminadas aos sistemas naturais e, por outro, o encaminhamento para tratamento das águas residuais domésticas e industriais. Em Gaia, o sistema de águas pluviais é constituído por 485 Km de rede autónoma.

Quais são as características das águas residuais?

Águas residuais, vulgarmente denominadas de esgoto (do termo latino exgutta) e águas servidas, é o termo usado para as águas que, após a utilização humana, apresentam as suas características naturais alteradas. Conforme o uso predominante comercial, industrial ou doméstico, essas águas apresentarão características diferentes.

Qual a importância da gestão da rede de águas pluviais?

Nesta perspetiva, uma adequada gestão da rede de águas pluviais torna-se fundamental na gestão das áreas urbanas.

Quais são os efeitos da descarga de águas residuais?

Águas residuais podem conter produtos químicos inadequados e maiores concentrações de nutrientes. As águas residuais usadas para a criação de animais podem conter substâncias nocivas e produtos químicos. Os animais podem não sobreviver e há chance de que os seres humanos também possam ser prejudicados.

Quais são as águas residuais do córrego?

O córrego recebe águas residuais não tratadas. As águas residuais contêm, basicamente, matéria orgânica e mineral, em solução e em suspensão, assim como alta quantidade de bactérias e outros organismos patogênicos e não patogênicos.

Postagens relacionadas: