Captur

captur

Quais as vantagens do Captur?

O Renault CAPTUR vem com 4 airbags de série, garantindo a segurança do motorista e passageiro em caso de colisão.

Qual a diferença entre o Duster e O Captur?

A chegada do novo Renault Duster pode intensificar uma briga doméstica com o Captur e antecipar a maior novidade que a marca tem para seu SUV mais caro da gama. Para entender o problema, vale relembrar que o Captur nacional é derivado da mesma plataforma B0 do Duster.

Quais são os airbags do Captur?

O Renault CAPTUR vem com 4 airbags de série, garantindo a segurança do motorista e passageiro em caso de colisão. Câmera de ré e sensor de estacionamento Para realizar qualquer manobra com mais conforto, o CAPTUR conta com câmera de ré e sensor de estacionamento. É muito mais praticidade e segurança em todos os momentos.

Quais são as versões do Captur 2019?

No Captur 2019, a gama de versões começa pela proposta PCD, chamada Life, que basicamente tem conteúdo da Zen, exceto pela opção de multimídia. A Zen manual saiu de cena. Já a Intense vem bem mais completa, mas também perdeu o motor 2.0, assim como a versão Bose.

Qual é a diferença entre O Captur e o câmbio?

Mas é com o câmbio CVT que a diferença entre as duas propostas era perceptível. Para seus 1.286 kg, o Renault Captur com CVT entregava uma boa disposição para um propulsor 1.6 SCe, que 118 cv na gasolina e 120 cv no etanol.

Qual a diferença entre o Duster e O Captur?

O estepe fica na parte externa, preso por um suporte com trava. O assoalho alto é uma característica da plataforma do Captur, que é a mesma do Duster. No Kaptur russo, quando com tração 4×4, esse volume fica ainda menor, com pouco mais de 300 litros de capacidade.

Quais são as vantagens de viajar no Captur?

No Captur, até 5 pessoas viajam confortavelmente. O prazer de dirigir o Captur também se deve aos bancos, que possuem tecnologia R-Confort revestimento premium, além de apoio de braço central com porta-objetos. Selecione a temperatura mais confortável e o ar-condicionado automático irá mantê-la durante toda a viagem.

Quais são as vantagens de calibrar os pneus do Captur?

Alerta visual no painel do motorista que lembra da necessidade de calibragem dos pneus. O Captur conta com 4 airbags, que garantem proteção frontal e lateral, e que foram redesenhados para aumentar a proteção da cabeça em caso de colisão. Além disso, o modelo vem equipado com cinto de 3 pontos e apoios de cabeça em todos os assentos.

Qual é a versão mais barata do Captur Bose?

A versão mais barata do Captur Bose é oferecida com o motor 1.6 SCe de 120 cv quando abastecido com etanol e 118 cv com gasolina. O câmbio é o mesmo CVT oferecido pela Nissan e que também equipa Sandero e Logan. O conjunto não prima pela agilidade e também não se comporta de forma regular como no Duster.

Qual a diferença entre o Duster e O Captur?

Frente ao renovado Duster, o Captur dá algumas mancadas. Uma delas é a oferta da velha central multimídia Media Nav, ao passo que o modelo mais barato é o primeiro a sair de fábrica com a nova geração de sistema de entretenimento da Renault, batizada de EasyLink.

Postagens relacionadas: