Bolachas de natal

bolachas de natal

Por que as bolachas de Natal são tão importantes?

As Bolachas de Natal são uma tradição tão importante para os Americanos que hoje em dia é muito comum serem exibidas em cenas de filmes envolvendo família ou crianças. Os Estúdios Disney inclusive não poderiam ficar de fora e criaram um personagem, o Gingerbread Man, para caracterizar a Bolacha de Natal.

Como pendurar bolacha de Natal?

Em uma tigela, coloque o ovo, a manteiga, o melado de cana ou mel, o açúcar refinado, o açúcar mascavo, a canela em pó, o gengibre em pó, o cravo em pó, a essência de baunilha e a noz moscada. Misture tudo. Acrescente a farinha de trigo aos poucos, mexendo entre as adições, e o bicarbonato de sódio.

Onde se originou a tradição das bolachas de Natal?

Para os Alemães a Tradição das Bolachas de Natal começou na Idade Média em conventos e monastérios da região. As Bolachas de Natal eram usadas como ornamentos para os pinheiros de Natal e após a ceia eram consumido nas reuniões das famílias locais.

Como fazer bolachas de Natal simples e fáceis?

Aprenda a fazê-las com esta receita simples e fácil. Misture o açúcar, o sal e os ovos com um batedor de varas até obter uma massa esbranquiçada. De seguida, junte a farinha, a manteiga e a baunilha e misture novamente.

Quais os sabores típicos do Natal?

O resultado? Deliciosas bolachas de Natal, com os sabores tão típicos da quadra natalícia e que nos enchem o peito – e o estômago – de alegria! Temos ideias com ingredientes típicos do Natal, como o gengibre, o mel e o chocolate, que trazem tradição e conforto para os mais gulosos.

Como fazer bolachinhas de chocolate?

Use cortantes para bolachas e corte a massa nos formatos que mais gostar. Pode adicionar chocolate a parte da massa das bolachinhas, assim fica com bolachinhas de 2 cores, e com 2 sabores distintos. É claro que aqui a melhor opção é usar as formas com motivos de acordo com a altura do ano em que estão a ser preparados.

Como fazer bolachas com Açúcar em pó?

Quando a massa estiver estendida, polvilhe com açúcar em pó, assim as formas das bolachas não vão pegar, corte as bolachas com as formas à sua escolha. Disponha-as no tabuleiro em cima de papel vegetal.

Qual a origem das bolachas de Natal?

Onde se Originou a Tradição das Bolachas de Natal? A Origem das Bolachas de Natal, data da década de 30 e surgiram na Escandinávia, elas eram são chamadas de Lebkuchen (pão de gengibre) e foi o primeiro pão doce a se tornar uma Tradição de Natal.

Qual a origem do Natal?

O chamado ciclo do Natal é celebrado durante doze dias, que compreendem o dia 25 de dezembro até o dia 6 de janeiro. Esse período está relacionado com o tempo que os três reis magos, Baltazar, Gaspar e Melchior, levaram para chegar à Belém, cidade onde nasceu Jesus. O Natal teve origem em festas pagãs que eram realizadas na antiguidade.

Qual é a tradição de enfeitar a árvore de Natal?

Assim também, eles nutriam a esperança da vinda da primavera. A tradição de enfeitar a árvore de Natal tem mais de 500 anos de idade. Acredita-se que esta tradição foi lançada em 1419 pelos padeiros da cidade de Freiburg, na Alemanha. Eles começaram a decorar uma árvore todos os anos com lebkuchen, maçãs, frutas, nozes e frutas.

Quais são os símbolos do Natal?

A árvore de Natal é um dos símbolos mais emblemáticos da festa. Nem todo mundo monta o presépio, mas a árvore, muita gente tem. A tradição de montá-la, numa proposta religiosa, é mais recente. Foi Martinho Lutero, a principal figura da Reforma Protestante, quem montou a primeira árvore em casa.

Postagens relacionadas: