Funerária s. joão arcos de valdevez

funerária s. joão arcos de valdevez

Qual o horário da abertura do centro funerário de Arcos de Valdevez?

Abertura do Centro Funerário de Arcos de Valdevez, Domingo, dia 01 de maio das 15:00h até às 19:00h. Segunda-feira, dia 02 de maio abre às 08:00h.…

Quais são as funerárias que existem no concelho de São Paulo?

Ao longo dos anos, o crescimento desta empresa permitiu a aquisição de outras funerárias, por todo o concelho. A Funerária Vilela, a Funerária Proselense, a Funerária Tavorense, seguindo-se a Funerária de Soajo, a Funerária Arcuense e posteriormente a Funerária S. Pedro de Cabreiro.

Qual a missão da agência funerária?

Num momento difícil, como o dia da perda de um ente querido, a nossa missão é servi-lo com simpatia, dignidade e honestidade. A Agência Funerária S. João é uma empresa lutuosa fundada em 1954, com sede na Rua de S. João, nº 60, em Arcos de Valdevez.

Por que contratar uma agência funerária?

Bem-vindos à nossa página e bem hajam por nos visitar. A Funerbeira agência funerária conta com uma equipa profissional e competente com capacidade de acompanhar e auxiliar as famílias durante o processo de luto. O nosso apoio assenta na criação de uma relação profissional de confiança com as famílias que nos procuram.

Quais as competências das agências funerárias?

O que é a atividade Funerária? É a prestação de quaisquer serviços relativos à organização e à realização de funerais, transporte, de inumação, de exumação, de cremação, de expatriação e de trasladação de cadáveres ou de restos mortais já inumados Que tipo de documentação pode a agência funerária tratar?

Como ser um agente funerário?

O negócio das agências funerárias em Portugal é ainda familiar. Passa de pais para filhos, e a formação é dada no seio familiar. No entanto, desde 2009 que existe um curso para formar agentes funerários. Nesse curso, além de psicologia de luto, os alunos aprendem sobre anatomia, medicina legal, higiene e saúde no trabalho e prevenção de risco.

Quem criou o Serviço Funerário?

Em São Paulo existe o Serviço Funerário do Município de São Paulo que é um órgão da Prefeitura de São Paulo criado pelo prefeito Jânio Quadros entre 1953 e 1955. Este órgão detém o monopólio municipal dos serviços funerários.

Postagens relacionadas: