Campo de ferias porto

campo de ferias porto

Por que escolher um campo de férias de Verão no Porto?

Natureza, aventura, ciência, dança, cozinha… não falta variedade nem diversão nos campos de férias de Verão no Porto! A norte do país as abobrinhas vão divertir-se à grande e em segurança, para descanso dos pais que, entre mergulhos ao fim-de-semana, têm que trabalhar durante os dias úteis! À procura de um Campo de Férias de Verão no Porto?

Como fazer um campo de férias?

A entidade organizadora do campo de férias tem de ter um seguro que cubra os acidentes pessoais das crianças. É também necessário avisar os bombeiros, a polícia e os delegados de saúde da região de que vai realizar-se um campo de férias. Esta comunicação deve ser efetuada com uma antecedência mínima de 48 horas. 6. Disponibilize informação

Quais as exigências para o campo de férias?

Estes são os passos a dar para que o campo de férias ganhe forma. Mas existem mais requisitos a cumprir, em termos de procedimentos legais. Por exemplo, o campo de férias deve estar registado no Instituto Português do Desporto e da Juventude, mediante o pagamento de uma taxa.

Quais são os melhores campos de férias para crianças?

Se o Tempo de Aventura é a sua escolha, apresse-se a fazer as inscrições: dos 9 turnos que há, 5 já estão esgotados! Durante sete ou quinze dias os seus filhos vão poder cometer loucuras, mas sempre supervisionados: no Campo Jovem , rapel, escalada, passeios de buggie são algumas delas.

Quais são os campos de férias do Porto?

Entre 6 de julho e 28 de agosto, a Câmara do Porto, através da empresa municipal Ágora, organiza mais uma edição da Missão Férias@Porto , os campos de férias municipais destinados a crianças e jovens entre os seis e os 15 anos, residentes ou não na cidade do Porto.

Por que fazer férias de Verão?

Num campo de férias de Verão, terás a oportunidade de fazer muitas atividades, conhecer outros locais, ver outras paisagens, descobrir novas culturas e tradições, perceber e vivenciar novos hábitos, provar comida de diferentes regiões, e ainda, conhecer pessoas novas que se tornarão amigos nesta experiência memorável.

Quais são os melhores campos de férias para crianças?

Se o Tempo de Aventura é a sua escolha, apresse-se a fazer as inscrições: dos 9 turnos que há, 5 já estão esgotados! Durante sete ou quinze dias os seus filhos vão poder cometer loucuras, mas sempre supervisionados: no Campo Jovem , rapel, escalada, passeios de buggie são algumas delas.

Por que passar férias no Algarve?

Desta forma pode apreciar as paisagens naturais, nadar num dos muitos rios e riachos existentes e apanhar uns bons banhos de sol ao som do canto dos pássaros. Se gosta de mais conforto, pode sempre alugar um bungalow, ou uma casa de campo. Pode também ficar em aldeamentos ecológicos, onde tudo é reciclado e biodegradável.

Como funciona o campo de férias?

Para que um campo de férias possa funcionar, é necessário haver um mínimo de alunos inscritos, que varia de acordo com o Campo de Férias, nunca sendo inferior a 10.

Qual a importância das férias para o trabalho?

As férias representam um direito irrenunciável do trabalhador – ou seja, que não pode ser objeto de renúncia ou transação lesiva, que, assim como demais pausas do trabalho, visam reestabelecer a saúde física e mental do empregado.

Como organizar um campo de férias para crianças?

Registe o campo de férias Depois de estar a par da legislação, a primeira prioridade é proceder ao registo da sua instituição como organizadora de campos de férias junto do IPDJ.

O que são as férias e quais são seus benefícios?

Por fim, existe um descanso mais longo, que são as férias. (2006, p. 548). As férias representam um direito irrenunciável do trabalhador – ou seja, que não pode ser objeto de renúncia ou transação lesiva, que, assim como demais pausas do trabalho, visam reestabelecer a saúde física e mental do empregado.

Postagens relacionadas: