Compramos o seu carro

compramos o seu carro

Como comprar o carro usado?

AVALIAÇÃO ONLINE GRATUITA Introduza a matrícula e os dados do seu carro usado. Irá receber no e-mail e no telemóvel uma mensagem com a indicação do valor comercial do seu carro. 2. VERIFICAÇÃO FÍSICA

Como funciona a venda do meu carro?

Venda o seu carro sem ter de esperar por um comprador particular interessado, enquanto o seu carro desvaloriza. A transferência de propriedade do seu carro é feita de imediato, para não ter ter problemas no futuro. Milhares de Clientes venderam carro através do nosso site. Não espere mais e venda o seu carro usado hoje mesmo.

Como comprar um carro em 24 horas?

Com 3 passos muito simples, compramos o seu carro em apenas 24 horas. O pagamento é feito no momento da venda, à sua frente, por transferência bancária no Multibanco, para a conta do proprietário. Tratamos da transferência de propriedade. Nunca lhe irão chegar impostos, multas, portagens ou qualquer outro problema após a venda.

Como faço para vender o meu carro?

Obtenha o seu preço de venda diretamente online e faça uma marcação numa das nossas sucursais Os nossos especialistas irão enviar-lhe o seu preço de venda por e-mail Faça a sua marcação para entrega numa das nossas sucursais e venda o seu carro em apenas 30 minutos

Quanto custa comprar um carro usado?

Os modelos novos mais comuns da Audi, BMW e Mercedes custam mais de 50.000€. Porém, se comprar estes carros carros usados em stands profissionais, irá poupar quase 20.000€ na compra de uma viatura com pouco uso (porque, convenhamos, um carro com 3 anos é, essencialmente, um carro novo).

Como fazer uma compra de carro usado?

Variam conforme a idade do carro, a marca e o modelo, e com o tipo de uso que faz. Quanto mais antigo for o veículo, maior é a probabilidade de precisar, de modo mais recorrente, de manutenção mecânica e substituição de peças.

Como escolher um carro usado?

Independentemente do motivo para optar por um carro usado, é fundamental fazer uma compra informada e ponderada. Importa diminuir os riscos e algumas dores de cabeça que possam surgir depois da compra.

Quais os cuidados a ter na compra de carros usados?

No entanto, há sempre alguns cuidados a ter na compra de carros usados e saber escolher o automóvel certo, evitando assim despesas futuras. A única desvantagem de comprar um carro em segunda-mão é o facto de desconhecermos o seu passado e as condições em que este foi tratado.

5 - Vale a pena vender um carro financiado? A venda de carro financiado vai depender muito da sua situação financeira e do planejamento que você fez no ato da compra do veículo. A partir do momento em que o pagamento das parcelas está comprometendo outras despesas essenciais, vale a pena, sim, negociar o seu modelo.

Como anunciar um carro usado para venda?

Deixe seu carro sempre limpo e higienizado, especialmente na hora de tirar as fotos para o anúncio e mostrar para o interessado. Arrumar o que for possível, entre arranhões e amassados, também agrega valor na hora da venda. - Onde vender? Com a popularização da tecnologia, a venda pela internet tornou-se muito comum.

Como vender o seu carro no particular de forma correta e segura?

Postagens relacionadas: